RADIO WEB JUAZEIRO : HOJE TEM FLA X FLU

quinta-feira, 7 de junho de 2018

HOJE TEM FLA X FLU

Fora do Rio de Janeiro, Fluminense e Flamengo apostam alto no clássico

Equipes se encaram no Mané Garrincha, em Brasília, e buscam a primeira vitória em clássicos no Brasileirão; cinco pontos separam os times na tabela

 LANCE por LANCE
Fluminense e Flamengo se encaram em Brasília pela décima rodada do Brasileiro. 
Foto: Lance

Fluminense e Flamengo fazem o segundo clássico cada no Campeonato Brasileiro e em busca da primeira vitória. No confronto diante do Botafogo, o Tricolor foi derrotado, enquanto o Rubro-Negro encarou o Vasco e só empatou. As equipes também se encaram com objetivo de se manter nas primeiras posições do Brasileiro. A partida acontece nesta quinta-feira (7). no Mané Garrincha, em Brasília.

Para manter boa vantagem na ponta, o Flamengo precisa vencer, que garante no mínimo quatro pontos para o segundo colocado e o sossego de ir para a pausa da Copa do Mundo, na liderança, ao final de 12 rodadas. Já o Flu, vem de revés diante do Paraná e a vitória deixa a equipe no pelotão de frente da competição.

O Rubro-Negro tem 20 pontos conquistados em 9 jogos e está dois pontos à frente do vice-líder, Sport, que tem 18, mas já jogou na rodada (venceu o Atlético Paranaense por 1 a 0, com gol de Fellipe Bastos). O Fluminense, por outro lado, tem 14 pontos e está na 9ª colocação do campeonato, precisando da vitória para se aproximar do pelotão da frente.

O jogo ocorrerá às 20h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília.


FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X FLAMENGO
FLUMINENSE - Júlio César; Renato Chaves, Gum e Luan Peres; Gilberto, Douglas e Marlon; Jadson, Ricard e Sornoza; João Carlos. Técnico: Abel Braga.
FLAMENGO - Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Jean Lucas (Jonas), Cuéllar e Lucas Paquetá; Everton Ribeito, Henrique Dourado e Vinícius Júnior. Técnico: Mauricio Barbieri
ÁRBITRO - Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa/PA)
HORÁRIO - 20H (De Brasília)
LOCAL - Estádio Mané Garrincha, em Brasília/DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.