RADIO WEB JUAZEIRO : VOCE ACREDITA EM PREVISÃO DE VIDENTE?

quarta-feira, 20 de junho de 2018

VOCE ACREDITA EM PREVISÃO DE VIDENTE?

VIDENTE CARLINHOS FAZ TERRÍVEL PREVISÃO PARA A COPA E SOBRE NEYMAR: 
“BRASIL VAI CHORAR”

Fonte: Loucos por futebol


Uma nova previsão preocupa os seguidores do craque Neymar, será que o vidente Carlinhos acertará mais uma vez? Carlinhos, famoso vidente, conhecido por ter previso diversas tragédias no meio

Uma nova previsão preocupa os seguidores do craque Neymar, será que o vidente Carlinhos acertará mais uma vez? 

Carlinhos, famoso vidente, conhecido por ter previso diversas tragédias no meio artístico, foi ele também que previu a queda do avião da Chapecoense e o impeachment da presidente Dilma Rousseff, e acertou que Neymar sofreria uma lesão meses antes da Copa do Mundo da Rússia. 

O craque realmente teve uma lesão, recentemente, Neymar sofreu uma fissura quinto metatarso do pé direito na vitória do Paris Saint-Germain diante do Olympique de Marselha, por 3 a 0, pelo Campeonato Francês. 

De acordo com a previsão de Carlinhos, no entanto, Neymar pode ficar fora da Copa do Mundo por conta de uma nova lesão. O vidente disse que a lesão o afastaria da competição que vai de 14 de junho a 15 de julho na Rússia. Segundo a previsão, o craque ficaria de 5 a 7 meses de cama por conta desta lesão e que o nome de Neymar seria esquecido durante a competição, falou ainda, que o Brasil iria chorar a sua derrota nesta competição. 

Entres as diversas previsões já feitas por Carlinhos, essa tem preocupado bastante os seguidores de Neymar, após saberem da ‘tal’ previsão que pode envolver o craque e também a copa do mundo, tem deixado muitos curiosos sobre sua concretização. Os fãs do craque oram para que isto não seja verdade e para que o craque seja a estrela desta copa. 

Além dessa previsão, Carlinhos Vidente também disse que o sonhado hexa também não sairá em 2018. A seleção se não for eliminada nas quartas de final, ficará com o terceiro lugar. 

A campeã, de acordo com o vidente, será a Alemanha novamente. Vale lembrar que em 2014, Carlinhos também acertou os quatro primeiros colocados do Mundial disputado no Brasil. 

E você caro leitor, qual a sua opinião?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.