RADIO WEB JUAZEIRO : PREFEITO DE PETROLINA É CRITICADO POR VEREADOR DA OPOSIÇÃO

terça-feira, 10 de julho de 2018

PREFEITO DE PETROLINA É CRITICADO POR VEREADOR DA OPOSIÇÃO

Gabriel Menezes critica administração municipal e diz que prefeito criou cidade virtual: 'Miguelândia'

por Gabriela Canário 

No mundo encantado de Miguelândia tudo está à mil maravilhas: os transportes públicos são de qualidade, beneficiando toda a população. O Sistema de Saúde Público também funciona com eficácia e as pessoas não precisam atravessar noites em filas para conseguir uma consulta médica ou a realização de um exame. O local foi assim descrito pelo vereador Gabriel Menezes (PSL), como sendo a cidade criada pelo Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, nas redes sociais, para ocultar o que realmente vem acontecendo no município.

Ele, que é oposicionista ao governo Novo Tempo na Câmara de Vereadores, disse que o que o prefeito mostra através das páginas dele na internet não correspondem com a realidade do município. “Ele foi eleito prefeito de Petrolina, mas ele criou a Miguelândia, que é uma cidade virtual nas suas redes sociais onde tudo funciona. Onde já existe um transporte público descente, que tá em processo de licitação, fazendo audiência pública e não sai. As pessoas continuam andando nessa frota sucateada e insuficiente. A buraqueira, a briga com a Compesa, as pessoas madrugando nas unidades de saúde de Petrolina”, criticou.

Prestes a se afastar do parlamento de Petrolina para se dedicar à pré-candidatura como Deputado Estadual, Gabriel Menezes, que perdeu o apoio do padrinho político Julio Lóssio, nega qualquer possibilidade de aliar-se ao grupo do Senador Fernando Bezerra Coelho. “Eu não tenho e nem quero acordo ou qualquer tipo de aproximação com o grupo de FBC. Eu faço questão de manter distância”, alegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.