RADIO WEB JUAZEIRO : VÍDEO - SALVO PELO COLETE À PROVA DE BALAS

sexta-feira, 13 de julho de 2018

VÍDEO - SALVO PELO COLETE À PROVA DE BALAS

Bombeiro do DF reage a assalto, leva dois tiros e é salvo pelo colete à prova de balas

Militar estava em padaria quando três homens teriam anunciado assalto. Havia uma criança no local.

Por G1 DF e TV Globo
Bombeiro do DF reage a assalto e leva dois tiros (Foto: Reprodução/G1)

Uma tentativa de assalto a uma padaria na região de Ceilândia, no Distrito Federal, deixou um militar do Corpo de Bombeiros ferido na noite desta quinta-feira (12). O sargento levou dois tiros e, segundo a Polícia Militar, foi salvo pelo colete à prova de balas.

Imagens das câmeras de segurança mostram a ação dos bandidos (vídeo abaixo). Por volta das 21h, três homens entram na padaria. Dois deles estavam armados e, segundo a PM, queriam assaltar o comércio. Pelas imagens é possível ver que havia uma criança no local.

 

Bombeiro reage a assalto, no DF, e leva dois tiros

O militar é o homem que aparece sentado em uma mesa perto da porta, conversando com uma pessoa. Não é possível dizer se ele usava uniforme. Ao perceber a chegada dos suspeitos, o sargento levanta e corre. Os homens, então, atiram contra ele.

Há correria entre os clientes que tentam se proteger. A criança vai para trás do balcão. Em seguida, o bombeiro aparece com uma arma e vai atrás do trio. De acordo com a PM, o grupo fugiu em um carro que estava parado próximo ao local. O bombeiro foi socorrido e passa bem.

Por meio de nota, o Serviço Operacional de Informação Pública (SOINP), do Corpo de Bombeiros, disse que "a corporação não fornece colete à prova de balas para os sargentos, mas eles têm autorização para adquirir colete e arma para sua proteção".

O SOINP afirma "acreditar que o sargento não fazia segurança do local, visto que ele estava acomodado na área de clientes da lanchonete".

A ocorrência foi registrada na 23ª Delegacia, em Ceilândia, como tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte. A investigação ficará com a Policia Civil do DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.