RADIO WEB JUAZEIRO : A CASA CAIU
quarta-feira, 16 de abril de 2014

A CASA CAIU

Presos em Petrolina ladrões da moto preta

OS LADROES DA MOTO PRETA. São eles, FABRÍCIO PITAR DOS SANTOS 22 anos Residente no Bairro novo encontro Juazeiro BA e CLEIDSON GUIMARÃES MATOS 23 anos residente no bairro alto da maravilha também em Juazeiro.

Foi presa pela equipe do GATI 5°BPM nesta terça feira (15) por volta das 20 horas na avenida Lili de Amorim no Bairro José e Maria, a dupla de ladrões que aterrorizava Petrolina, mais conhecida como, OS LADROES DA MOTO PRETA. 
Varias pessoas compareceram a Delegacia na tentativa de rever os bens que foram roubados pelos larápios

Eles estavam em uma moto Honda FAN Preta, com de PLACA OUF 0621 de Juazeiro BA. Porém a placa estava adulterada com fita isolante preta. Com eles foram encontrados 14 celulares de diversas marcas, documentos uma certa quantia em dinheiro e uma espingarda calibre 20 cerrada. Como também pulseiras colares relógios, fones de ouvidos, carregadores de celular, óculos de sol e baterias de celulares que estavam nas suas residências. Segundo informação da equipe tática, eles foram seguidos por um investigador da inteligência que estava à paisana, até serem detidos pela equipe do GATI, comandada pelo capitão Lima. Os bandidos ao avistarem a viatura, perderam o controle da moto e caíram.
A policia recuperou varios aparelhos de celular roubados pelos bandidos.

Estipula- se que juntos, em um mês tomaram de assalto cerca de 1000 aparelhos celulares, como também outros objetos. Eles também são acusados de cometerem um assalto a um ônibus empresa viva Petrolina no bairro COHAB MASSANGANO nos últimos dias.
A moto preta que eles aterrorizaram as duas cidades

Equipe do Gatti responsável pela ação

Por: Jone Silva / Cesar do Lau
Fotos Cesar do Lau
Central de Jornalismo da Voz do São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.