RADIO WEB JUAZEIRO : FILME PORNÔ FEITO NA PRAIA DURANTE O DIA PROVOCA DISCUSSÃO
quarta-feira, 13 de julho de 2016

FILME PORNÔ FEITO NA PRAIA DURANTE O DIA PROVOCA DISCUSSÃO

Filme pornô gravado em praia durante o dia no Rio é severamente criticado por internautas


No Watsapp circulam não só o vídeo, como também as fotos que seriam da atriz das pornô, a ex-Miss Bumbum Tocantins 2015, Nicolle Bittencourt (Debora Dunhill)

Redação VN

Um vídeo pornô produzido na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de janeiro, está sendo severamente criticado por internautas nas redes sociais. O que indigna as pessoas que criticaram o vídeo é o fato da banalização do sexo em plena luz do dia, em um local onde as crianças estão expostas as cenas.

Nas redes sociais, internautas diziam que a gravação foi realizada nesta segunda-feira, por volta das 10h da manhã, próximo ao posto 10. Mas, de acordo com o Extra, o dono da produtora responsável pelas gravações, Brad Montana, afirmou que a cena foi filmada na última quinta-feira, por volta das 13h, próximo a Praia da Reserva.

“Ninguém viu. Não havia banhistas na praia e o trecho da rua onde fizemos a gravação estava interditado ao trânsito. Pedimos autorização ao dono do quiosque local e filmamos. Ninguém estava constrangido pela gravação. Quem fez as imagens não estava indignado com a cena, mas se deleitando”, disse Brad Montana.


(Foto: Reprodução/ Whatsapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE