RADIO WEB JUAZEIRO : PRISIONEIROS PRATICARAM ATO HEROICO NA PRISÃO
quarta-feira, 13 de julho de 2016

PRISIONEIROS PRATICARAM ATO HEROICO NA PRISÃO

Prisioneiros arrombam cela para salvar guarda que os prendeu

Presos arrombam cela para salvar guarda(Foto: Reprodução)

Redação VN 

Oito prisioneiros nos Estados Unidos, que estavam custodiados e algemados sob o cuidado severo de um guarda armado, arrombaram a porta de sua cela e se colocaram em risco para justamente salvar a vida deste homem que os mantinha custodiados. 

Os prisioneiros estavam custodiados em uma cela no subsolo do fórum do distrito de Weatherford, nos EUA, quando o guarda teve um enfarto. O guarda caiu no chão e até parou de respirar. Foi então que os prisioneiros decidiram agir e arrombaram a cela para salvar a vida dele.

Além de arrombarem a porta, os presos bateram nas paredes e chamaram a atenção de outros guardas, mesmo com receio de que eles pensassem que era uma rebelião. Os outros guardas chegaram ao local e, mesmo confusos, entenderam a situação fizeram o resgaste do ferido.
Guardas aparecem e salvam guarda, após presos chamarem a atenção deles (Foto: Reprodução)

Depois disso, os presidiários voltaram para a cela e foram tratados como heróis. Durante o resgaste, os guardas fizeram o processo de ressuscitação e o homem passa bem. “Não pensei em momento algum se ele era um policial. Era um homem bom. Ele caiu no chão, e eu fui ajuda-lo”, disse um dos detentos sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.

COMPARTILHE