RADIO WEB JUAZEIRO : FALTA DE ORGANIZAÇÃO NO CENTRO DO PODER
sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

FALTA DE ORGANIZAÇÃO NO CENTRO DO PODER

Câmara cobra a Medrado chave de apartamento funcional, mas ele diz que nunca usou o imóvel

 Por: Gilberto Júnior/BNews Por: Aparecido Silva


A Câmara dos Deputados está cobrando do suplente de deputado federal baiano Marcos Medrado (PR) a chave do apartamento funcional que teria utilizado durante o período em que ocupou a cadeira no Legislativo. Ele tomou posse em 27 de junho, mas deixou o posto em outubro, quando a titular do mandato Tia Eron (PRB) foi exonerada da Secretaria Municipal de Combate à Pobreza e Promoção Social de Salvador (Semps) e retornou à Brasília para votar uma das denúncias contra o presidente Michel Temer (MDB).

A partir da sua saída, ele teria 15 dias para entregar a chave do imóvel, assim prazo expiraria em 2 de novembro. No entanto, Medrado conta que não tem nada a ver com história: "Eu nunca morei nesse apartamento. Eu sou suplente da Tia Eron, quando ela veio, a filha dela mora lá. Eu morava lá em hotel. O apartamento era dela, foi um acordo que se fez, ela ficaria com o apartamento, com os cargos".

"Quando ela deixou o cargo e eu assumi, ela deveria me entregar o apartamento. Mas como a filha dela mora lá, o que eu vou fazer? Ela é a titular e [a filha] ficou. Eu fui morar em apartamento particular em um hotel", relatou o suplente em conversa com o BNews.


A reportagem tentou falar com a deputada licenciada e secretária da Semps, mas as ligações não foram atendidas ou retornadas e as mensagens também não foram respondidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.