RADIO WEB JUAZEIRO : INFORMATIVO DO CPRN

.

.

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

INFORMATIVO DO CPRN

CPRN reúne capitães e tenentes que gerenciarão Carnaval de Juazeiro 2018





Na manhã de hoje (25) o Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) reuniu os capitães e tenentes que serão empregados na Operação Carnaval de Juazeiro 2018. Os oficiais atuarão, durante a festa, principalmente, nas chefias de Postos de Comando e Posto de Reunião de Tropa e tem como função principal gerir o policiamento na área, adequando-o a realidade da folia em seu perímetro.

No total serão empregados cento e cinco (105) dos citados oficiais, que receberam hoje informações sobre a programação do evento, esmiuçando os horários e atrações que demandam atenção especial, assim como sobre a delimitação da área de cada Posto Setorial de Comando (PCS), os documentos que auxiliarão no controle da operação e outras peculiaridades do planejamento.

A Polícia Militar atuará com um efetivo de mil e oitocentos (1800) policiais e com uma estrutura contendo um (01) Centro de Comando e Controle, quatro (04) Postos Setoriais de Comando (PCS), vinte e seis (26) Postos Elevados de Observação (PEO) e nove (09) Postos de Abordagem com detectores de metais; e utilizará policiais das treze (13) unidades pertencentes ao seu orgânico.


Cap PM Bruna Gracielle
Assessoria de Comunicacão do CPRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.