RADIO WEB JUAZEIRO : A OPINIÃO DE DAVI LIMA

.

.

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

A OPINIÃO DE DAVI LIMA

O PODER SEM PODER 


QUE A ONDA DE JUSTIÇA QUE AVASSALA O PAÍS ATINJA OS TRIBUNAIS DE CONTA, NA BAHIA JÁ SE VISLUMBRA A POSSIBILIDADE DE EXTINÇÃO DO TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS. TOMARA QUE SIM.

 VOCÊ CIDADÃO DO POVO, PODE ADMITIR QUE UM EX-PREFEITO TENHA SETE CONTAS REJEITADAS CONSECUTIVAMENTE E MAIS UMA CONDENAÇÃO NO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO (TCE), POSSA CONTINUAR TRIPUDIANDO DA LEI E ESNOBANDO DO DIREITO E ALARDEAR AOS QUATRO CANTOS QUE É CANDIDATO, A ESSE OU A QUELE CARGO, QUE PAÍS É ESSE?

QUE ELEITOR É VOCÊ?

OU ESTÁ DISPOSTO A SER IGNORANTE DO ÓBVIO ULULANTE, VAI CONTINUAR SENDO MASSA DE MANOBRA DOS CORRUPTOS ?

 OU VAI SE ANTENAR NA VERDADE PRESENTE E VALORIZAR SEU FUTURO E DE SUA FAMÍLIA?

VAMOS PASSAR O BRASIL A LIMPO EXECRANDO DA VIDA PUBLICA, ESSAS AVES DE RAPINA QUE ENRIQUECEM COM A CORRUPÇÃO QUE DILACERA E CORRÓI O TECIDO SOCIAL. AINDA HÁ TEMPO, DEPENDE DE NÓS! 


DAVI LIMA    -   COMUNITÁRIO 

Um comentário:

  1. O Sr. David Lima pertence ao Núcleo do Comitê 9840 contra a Corrupção que já deveria ter adotado um sério posicionamento pelo que está fazendo a Prefeita de Sento Sé Ana Luiza Rodrigues da Silva Passos que contratou o seu esposo o ex-prefeito de Sento Sé para exercer cargo público como secretário de administração da prefeitura de Sento Sé. Toda a população da Bahia sabe até não mais querer que o Juvenilson Passos dos Santos em consequência dos grandes desmandos que praticou nos seus dois mandatos (2000/2009), tendo sido condenado pelo STF por desvio de dinheiro público do TCU e do MEC, atualmente, encontra=se com os seus direitos políticos suspensos por 08 (oito) anos, que iniciou-se no mês de março de 2016. Gostaríamos que o Sr. David Lima fizesse valer o cargo que ostenta no Comitê contra a Corrupção 9840 e solicitasse dos órgãos responsáveis como o MPE, MPF, a prisão do ex-prefeito Juvenilson Passos dos Santos pelos crimes cometidos conforme consta e publicado em vários blogs e jornais de grande circulação.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.