RADIO WEB JUAZEIRO : BOLSONARO PODERÁ CONTAR COM O APOIO DO VEREADOR GABRIEL MENEZES
quarta-feira, 7 de março de 2018

BOLSONARO PODERÁ CONTAR COM O APOIO DO VEREADOR GABRIEL MENEZES

Prego batido e ponta virada? Apadrinhado político de Júlio Lóssio, vereador Gabriel Menezes deve apoiar Bolsonaro à Presidência da República

Nossa Voz 


Jair Bolsonaro definiu que será candidato à presidência da República pelo Partido Social Liberal (PSL). A sigla tem representação na Câmara Municipal de Petrolina com dois vereadores: Domingos de Cristália e Gabriel Menezes. Este segundo, inclusive, está hoje em Brasília, a convite do Deputado Federal Luciano Bivar (PSL), para acompanhar a instalação da Frente Parlamentar Mista do Imposto Único Federal e também a filiação do Deputado Federal e pré-candidato a Presidente da República, Jair Bolsonaro, ao Partido Social Liberal (PSL).

Então é prego batido e ponta virada? Apadrinhado político do ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, era esperado que Gabriel Menezes apoia-se a pré-candidata Marina Silva (Rede-AC) à Presidência da República. Vale destacar que ela apoia o ex peemedebista ao Governo de Pernambuco e inclusive dividiu palanque com ele no final de fevereiro, no Recife, quando o Lóssio migrou para o partido dela.

O vereador ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Aguardemos cenas do próximo capítulo para saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.