RADIO WEB JUAZEIRO : ISTO É BRASIL

.

.

sexta-feira, 23 de março de 2018

ISTO É BRASIL

Cancelamento de voo revolta passageiros no aeroporto de Salvador

Questionado sobre demora no atendimento, funcionário respondeu: "Você está no Brasil"

O cancelamento de um voo da empresa Latam, que partiria do aeroporto internacional de Salvador às 5h15 desta sexta-feira, 23, com destino a Fortaleza, causou revolta nos 200 passageiros que aguardavam pelo embarque. 

Segundo informações de um passageiro, o cancelamento do voo JJ3891 foi decidido à 1h45, entrentato os funcionários só informaram sobre a decisão às 4h15. O voo foi remarcado para as 11h15.

"Um funcionário da empresa chegou a explicar o que cada passageiro tinha direito e, quando questionado sobre a demora de até 30 minutos para cada atendimento, ele respondeu: Você está no Brasil! Revoltado, o público aplaudiu ironicamente o preposto da LATAM", disse o cliente.

Um vídeo mostra o momento, confira:



O motivo para o cancelamento, de acordo com informações dos funcionários, seria a recusa da tripulação em voar, visto que a equipe já teria cumprido a carga horária estabelecida por lei. 

Em nota enviada ao Portal A TARDE, a Latam afirmou que o voo foi cancelado por "motivos operacionais" e presta assistência aos passageiros.

Veja a nota:

A LATAM Airlines Brasil informa que, devido a questões operacionais, o voo JJ3891 (Salvador-Fortaleza), previsto para decolar às 4h21 desta sexta-feira (23), foi reprogramado para as 11h15, sob o número JJ9001.

A LATAM lamenta os possíveis transtornos e esclarece que está prestando assistência aos passageiros.

Após cancelamento, voo foi remarcado para as 11h15 desta sexta
 (Foto: Cidadão Repórter | Via WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.