RADIO WEB JUAZEIRO : JUAZEIRO GANHA MAIS UM TÍTULO: A CIDADE DOS BURACOS

.

.

quarta-feira, 21 de março de 2018

JUAZEIRO GANHA MAIS UM TÍTULO: A CIDADE DOS BURACOS

SAAE e Prefeitura de Juazeiro não atendem cobranças da população e município ganha título de “cidade dos buracos”


Por: Jean Brito

Para quem gosta de esportes radicais, circular nas Ruas e Avenidas da cidade de Juazeiro da Bahia, (Terra de ícones da cena cultural brasileira, a exemplo de João Gilberto, Ivete Sangalo e Daniel Alves, entre tantos outros), é um lugar ideal. De acordo com denúncias de moradores, a cidade além de ser popularmente conhecida com lugar das muriçocas, agora ganha o título de cidade mais esburacada da Bahia.


Com a promessa de fazer uma das maiores obras urbanas do Sertão do São Francisco: o “Anel Viário”, o ex-prefeito de Juazeiro – Isaac Carvalho, vendeu sonhos de papel a população. Esta que embarcou em suas ideias ajudou a referendar o nome do ex-chefe das lideranças comunitárias na prefeitura, Paulo Bomfim, o elegendo novo prefeito de Juazeiro.


Bomfim em suas andanças nos meios de comunicação juazeirense tem dito que recebeu uma gestão arrumada, mas não sabemos de qual tipo de arrumação o executivo fala, pois, com as Ruas e Avenidas esburacadas, e pouca ação municipal, os postos de saúde estão sem médicos e a cidade vive um caos institucional. Para completar o coreto, o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), é o órgão da promessa, clientes reclamam e órgão municipal não atende as reivindicações populares, resta saber o que está sendo feito com o dinheiro arrecadado com o dinheiro dos impostos do Zona Azul, e a questionada taxa do lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.