RADIO WEB JUAZEIRO : MAIS UMA MULHER É MORTA A TIROS

.

.

sexta-feira, 16 de março de 2018

MAIS UMA MULHER É MORTA A TIROS

Mulher é morta por assaltantes quando saía de casa para trabalhar, na Baixada Fluminense
A rua onde Rosana foi rendida e morta por bandidos 
Foto: Google Street View / Reprodução

Ana Carolina Torres


Uma mulher foi assassinada a tiro, na manhã desta quinta-feira, quando saía de casa para ir trabalhar, na Baixada Fluminense. Rosana Lima de Souza foi rendida por dois homens que estavam numa motocicleta preta, O crime aconteceu a poucos metros da casa da vítima, na Rua Doutor Grijalva, no bairro Carlos Sampaio, em Niova Iguaçu.

De acordo com as primeiras informações, os bandidos anunciaram um assalto e um deles atirou uma vez, atingindo Rosana, que morreu no local. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) apura se a mulher reagiu à abordagem. Uma perícia foi acionada para o local da morte.

Em redes sociais moradores de Nova Iguaçu mostraram indignação com a morte e lamentaram a violência no município.

"Intervenção militar na Baixada Fluminense. Pedimos socorro. Estamos abandonados. Que Deus venha confortar os familiares e amigos. Uma pessoa de bem indo ganhar seu pão de cada dia tendo a vida ceifada. Senhor, misericórdia".

"Meu Deus, como pode as pessoas fazerem tantas maldades? Que Deus console o coração da família. Muito triste ver essa realidade, a cada dia o perigo toma mais conta da sociedade. Não temos nem o direito de nos defendermos. Só Jesus pra livrar todos os inocentes, trabalhadores. Do jeito que está, daqui a pouco não poderemos nem ir a uma padaria comprar pão, porque muitos saem de casa e de repente não voltam mais".

"Que Deus conforte o coração da família e nos proteja todos os dias"

"Meus Deus, por que isso? Além de levar nossos pertences, faz uma covardia dessa. Nós não podemos nem ir para o trabalho mais...".


Comentário de Beto Brito

"Não tem muita diferença.
Que besteira que eu disse! Claro que tem! Ninguém da imprensa vai aparecer para exigir manifestação das autoridades sobre este crime, nenhum artista vai fazer música, nenhum prefeito vai dar nome de escola pra ela... Somente para Deus não tinha diferença. Ambas eram suas filhas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.