RADIO WEB JUAZEIRO : NOTÍCIAS DE SENTO SÉ

.

.

quinta-feira, 8 de março de 2018

NOTÍCIAS DE SENTO SÉ

Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2018 inicia em Sento-Sé




Nesta segunda-feira, 05, a Prefeitura de Sento-Sé, através do Departamento Municipal de Esporte, deu iniciou ao Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2018, no Ginásio de Esportes João Carlos Rocha.

Na primeira partida os times do Eky Pinturas e Real Futsal se enfrentaram, o Real Futsal ganhou o jogo com 4 gols a 3, sobre o Eky Pinturas, o goleiro do Real fez toda diferença no certame ajudando na vitória da equipe.

O Chefe do Departamento de Esporte, fez uma avaliação do jogo de abertura. "Acho que o objetivo está sendo alcançado, pois o campeonato tem como objetivo fazer a integração, trazer a auto estima aos jovens atletas que tinham perdido a motivação da prática esportiva”, disse João Carlos Rocha.

O Secretário de Administração falou da importância da valorização do esporte. "O esporte traz o resgate social e a prevenção da violência. Tem como princípio o espírito de equipe, a disciplina, o respeito às regras, e a solidariedade”, afirmou Juvenilson Passos.

Os próximos jogos serão de segunda a sexta-feira, sempre às 19h30, no Ginásio. Estarão participando do Campeonato 12 equipes divididas em dois grupos: 

GRUPO A: Boca Júnior, Eky Pinturas, Meninos da Vila, Nova Geração, Revelação Bela Vista, Spartanos. 

GRUPO B: Atlético (CB), Bahia, Geração Futsal, Itaperense, Real Futsal, Secretaria de educação.


Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE
Fotos: Leonardo Costa

3 comentários:

  1. IMAGINEM O QUE SUCEDE EM SENTO SÉ O JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS DO PARTIDO PT, EM QUE PESE TER SIDO JULGADO E CONDENADO PELO STF POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA EM 2016, CUJOS DIREITOS POLÍTICOS FORAM SUSPENSOS POR 08 (OITO) ANOS, CONTINUA COMO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA DE SENTO SÉ, NOMEADO, ILEGALMENTE, PELA SUA ESPOSA A PREFEITA DE SENTO SÉ ANA LUIZA RODRIGUES SILVA PASSOS. COM A PALAVRA O MINISTÉRIO PÚBLICO DA BAHIA. TUDO DEMAIS É SOBRA.

    ResponderExcluir
  2. IMAGINEM O QUE SUCEDE EM SENTO SÉ O JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS DO PARTIDO PT, EM QUE PESE TER SIDO JULGADO E CONDENADO PELO STF POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA EM 2016, CUJOS DIREITOS POLÍTICOS FORAM SUSPENSOS POR 08 (OITO) ANOS, CONTINUA COMO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA DE SENTO SÉ, NOMEADO, ILEGALMENTE, PELA SUA ESPOSA A PREFEITA DE SENTO SÉ ANA LUIZA RODRIGUES SILVA PASSOS. COM A PALAVRA O MINISTÉRIO PÚBLICO DA BAHIA. TUDO DEMAIS É SOBRA.

    ResponderExcluir
  3. O QUE NOS DEIXA ATÔNITOS E DECEPCIONADOS É A FALTA, AUSÊNCIA COMPLETA DE APLICAÇÕES DA SÚMULA VINCULANTE 13 DO STF E A LEI 8.429/92 POR PARTE DO ILUSTRE PROMOTOR DE JUSTIÇA DE SENTO SÉ ARMANDO NONATO MOINHOS SANTANA, QUE TEM INTEIRO CONHECIMENTO DESSA IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA PRATICADA PELA ESPOSA DO EX-PREFEITO DE SENTO SÉ JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS, DESDE QUANDO A MENCIONADA GESTORA TOMOU POSSE COMO PREFEITA DE SENTO SÉ. INÚMERAS DENÚNCIAS FORAM DIRECIONADAS, APONTANDO E PROVANDO A PRATICAS DOS CRIMES DE NEPOTISMO E A VULNERAÇÃO DA LEI 8.429/92, INFELIZMENTE, O MP/BAHIA ATÉ O PRESENTE MOMENTO, PELO MENOS PUBLICAMENTE, NÃO PROVIDENCIOU A RECOMENDAÇÃO JUSTA E LEGAL ENDEREÇADA A PREFEITA DE SENTO SÉ ANA LUIZA RODRIGUES PASSOS QUE A MESMA, EXONERE, IMEDIATAMENTE, O SEU ESPOSO JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS DO PARTIDO PT, QUE FICOU IMPOSSIBILITADO DE CONCORRER ÀS ÚLTIMAS ELEIÇÕES POR TER SIDO JULGADO E CONDENADO PELO STF POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA E QUE OS SEUS DIREITOS POLÍTICOS FORAM SUSPENSOS POR 08 (OITO) ANOS, INICIANDO-SE, EM MARÇO DE 2016, PORTANTO, JAMAIS PODERIA SER CONTRATADO PELA SUA ESPOSA A GESTORA DE SENTO SÉ ANA LUIZA RODRIGUES PASSOS PARA EXERCER CARGO PÚBLICO. FATOS DESSA JAEZ SÓ ACONTECEM EM SENTO SÉ.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.