RADIO WEB JUAZEIRO : POR FALTA DE CIMENTO PREFEITURA DEIXA DE TAPAR OS BURACOS NA CIDADE

.

.

sexta-feira, 9 de março de 2018

POR FALTA DE CIMENTO PREFEITURA DEIXA DE TAPAR OS BURACOS NA CIDADE

SAAE de Juazeiro deixa de tapar buracos na cidade por falta de cimento. Mercado do produtor parece uma tábua de pirulito

Mesmo recebendo uma gestão ‘já arrumada’ das mãos de Isaac Carvalho, como declara nas emissoras de rádios escolhidas a dedo. O prefeito Paulo Bomfim, do PC do B, ainda não caiu nas graças da população juazeirense. Os contribuintes da cidade baiana reclamam que as muriçocas triplicaram e a cidade está mais suja e cada vez esburacada.

Sobre os buracos na terra de João Gilberto, não é preciso ser engenheiro para percebê-los, basta dar uma volta pela cidade. E para completar o coreto, do governo servidor em Juazeiro, há dois meses falta cimento no órgão da prefeitura responsável em tapar buracos e melhorar o meio ambiente da cidade.


De acordo com informações de próprios servidores municipais da autarquia, “o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) está sem cimento”.

Comerciantes do Mercado do Produtor afirmam que as crateras ao lado de uma dos maiores fontes econômicas do município, deixa a cidade mais feia e fedorenta e aguardam a visita do prefeito nas eleições de 2018 para agradecer pelo desserviço.

   
Jean Brito - Radialista/Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.