RADIO WEB JUAZEIRO : SURRA COM MANGUEIRA DE GÁS
sexta-feira, 2 de março de 2018

SURRA COM MANGUEIRA DE GÁS

Após ser agredida pelo marido com mangueira de gás, mulher e filhos vão para abrigo

Polícia Civil disse que a vítima contou que foi ameaçada pelo companheiro, que teria dito que compraria um revólver para fazer “roleta russa em sua cabeça”

(Divulgação | Polícia Civil)

Um colombiano de 36 anos foi preso em Campinas (SP), nesta quarta-feira (28), suspeito de agredir a mulher com uma mangueira de gás de cozinha, segundo a polícia local. Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 28 anos, relatou que as agressões começaram na tarde de terça (27) e só pararam com a chegada dos policiais. O homem alegou que suspeitava de traição.

A prisão ocorreu após denúncia de um vizinho à equipe do 8º Distrito Policial. Os investigadores foram até a casa do casal e constataram o fato. No boletim de ocorrência, os policiais destacaram que a mulher tinha dificuldades para se locomover por conta das agressões.

A mulher, que também é colombiana, apresenta diversos hematomas pelo corpo. Ela contou aos policiais que não é a primeira vez que o companheiro a agride, e que ele também bate nos filhos, de 2 e 9 anos. O casal mora no Brasil há quatro anos. A Polícia Civil disse, ainda, que a vítima contou que foi ameaçada pelo companheiro, que teria dito que compraria um revólver para fazer “roleta russa em sua cabeça”.

Questionado pelos policiais sobre as agressões, o suspeito alegou que agiu por suspeita que ela estaria o traindo. Sobre as agressões aos filhos, ele justificou que eram “corretivos”. Autuado em flagrante por violência doméstica, o suspeito foi encaminhado para a cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas. A mulher foi levada com os filhos para um abrigo da cidade paulista que atende mulheres vítimas de violência doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.