RADIO WEB JUAZEIRO : UMA FORTUNA PASSA PELO CRIVO DE JOVEM DE 19 ANOS

.

.

sexta-feira, 9 de março de 2018

UMA FORTUNA PASSA PELO CRIVO DE JOVEM DE 19 ANOS

Jovem de 19 anos coordena pagamentos de R$ 473 mi no Ministério do Trabalho
Foto: Divulgação


Um jovem de 19 anos, que é coordenador-geral de Recursos Logísticos do Ministério do Trabalho, é responsável por autorizar pagamentos, os quais giram em torno de R$ 473 milhões por ano, a fornecedores da pasta. De acordo o jornal O Globo, a função exige conhecimento técnico e experiência, mas, antes de ingressar no órgão federal, o rapaz era vendedor de óculos em uma loja. Mikael foi indicado pelo pai, o delegado da Polícia Civil de Goiás Cristiomario de Sousa Medeiros, presidente do PTB de uma cidade próxima à capital federal. A nomeação dele para o cargo de gestor financeiro do ministério foi assinada pelo então secretário-executivo da pasta, Helton Yomura – hoje, ministro interino do Trabalho. De acordo com a reportagem, o jovem tornou-se apadrinhado do presidente nacional do PTB, o ex-deputado federal e condenado no Mensalão Roberto Jefferson, desde que a nomeação da deputada federal carioca Cristiane Brasil, filha de Jefferson, foi interrompida. No entanto, a indicação de Mikael para o cargo teria tido participação de seu pai, o delegado Cristiomario de Sousa Medeiros, aliado do deputado federal Jovair Arantes (GO), atual líder da sigla na Câmara. Ainda de acordo com o O Globo, a mãe do rapaz é diarista e beneficiária do Bolsa Família.

BN

2 comentários:

  1. PIOR DO QUE ISSO FOI A NOMEAÇÃO DO EX-PREFEITO DE SENTO SÉ JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS DO PARTIDO PT PELA ESPOSA E PREFEITA DE SENTO SÉ ANA LUIZA RODRIGUES DA SILVA PASSOS PARA SER SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA DE SENTO SÉ, ESTANDO A REFERIDA GESTORA E TODA A BAHIA COM COMPLETO CONHECIMENTO QUE O JUVENISON PASSOS DOS SANTOS JAMAIS PODERIA E NEM TAMPOUCO PODE, EM SENTO SÉ E EM QUALQUER LOCAL DO BRASIL, POR SER CONSIDERADO FICHA SUJA CONDENADO PELO STF PELA JUIZA FEDERAL ANDRÉA MÁRCIA VIEIRA DE JUAZEIRO/BAHIA, NO ANO DE 2016, COMO CONSEQUÊNCIA OS SEUS DIREITOS POLÍTICOS FORAM SUSPENSOS POR 08 (OITO) ANOS. DEBALDE, ATÉ AO PRESENTE MOMENTO AS INÚMERAS DENÚNCIAS ENDEREÇADAS AO MINISTÉRIO PÚBLICO DA BAHIA E NADA, MAS NADA MESMO, FOI FEITO PARA ACABAR E PUNIR O JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS (PT), EXONERANDO-O DO CARGO DE SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA DE SENTO SÉ, PUNINDO, EXEMPLARMENTE, A GESTORA DE SENTO SÉ ANA LUIZA RODRIGUES DA SILVA PELO CRIME DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, AFASTANDO-A DO CARGO E CONDENANDO-A A RESSARCIR AO ERÁRIO PÚBLICO PELO PAGAMENTO INDEVIDO À TITULO DE SALÁRIOS REPASSADOS, ILEGALMENTE, AO SEU ESPOSO JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS (PT). O TCM/BAHIA POR OUTRO LADO DURANTE OS DOIS MANDATOS EXERCIDOS PELO JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS (PT) DURANTE OS ANOS 2000/2009 REJEITOU POR 05 (CINCO) VÊZES AS CONTAS DO JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS COM APROVAÇÃO NAS JUSTAS DECISÕES PELA CÂMARA DE VEREADORES DE SENTO SÉ. POIS BEM, NA SITUAÇÃO ACIMA DESCRITA O TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO DA BAHIA NÃO ADOTOU AS MEDIDAS NECESSÁRIAS PARA QUE O MPE E O MPF PUNISSEM O GRANDE BENEFICIADO JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS (PT) POR UMA SÉRIE DE CRIMES PRATICADOS QUE JÁ DEVERIA ESTAR NA CADEIA, COMO ESTÁ ACONTECENDO COM AQUELES POLÍTICOS CORRUPTOS E DESONESTOS POR FORÇA DA ATUAÇÃO DA OPERAÇÃO LAVA JATO. SERÁ QUE TEREMOS QUE ESPERAR QUE A OPERAÇÃO LAVA JATO CHEGUE EM SENTO SÉ PARA QUE O JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS SEJA EXEMPLARMENTE PUNIDO, SÓ O TEMPO DARÁ ESSA RESPOSTA.

    ResponderExcluir
  2. PIOR DO QUE ISSO FOI A NOMEAÇÃO DO EX-PREFEITO DE SENTO SÉ JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS DO PARTIDO PT PELA ESPOSA E PREFEITA DE SENTO SÉ ANA LUIZA RODRIGUES DA SILVA PASSOS PARA SER SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA DE SENTO SÉ, ESTANDO A REFERIDA GESTORA E TODA A BAHIA COM COMPLETO CONHECIMENTO QUE O JUVENISON PASSOS DOS SANTOS JAMAIS PODERIA E NEM TAMPOUCO PODE, EM SENTO SÉ E EM QUALQUER LOCAL DO BRASIL, POR SER CONSIDERADO FICHA SUJA CONDENADO PELO STF PELA JUIZA FEDERAL ANDRÉA MÁRCIA VIEIRA DE JUAZEIRO/BAHIA, NO ANO DE 2016, COMO CONSEQUÊNCIA OS SEUS DIREITOS POLÍTICOS FORAM SUSPENSOS POR 08 (OITO) ANOS. DEBALDE, ATÉ AO PRESENTE MOMENTO AS INÚMERAS DENÚNCIAS ENDEREÇADAS AO MINISTÉRIO PÚBLICO DA BAHIA E NADA, MAS NADA MESMO, FOI FEITO PARA ACABAR E PUNIR O JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS (PT), EXONERANDO-O DO CARGO DE SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA DE SENTO SÉ, PUNINDO, EXEMPLARMENTE, A GESTORA DE SENTO SÉ ANA LUIZA RODRIGUES DA SILVA PELO CRIME DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, AFASTANDO-A DO CARGO E CONDENANDO-A A RESSARCIR AO ERÁRIO PÚBLICO PELO PAGAMENTO INDEVIDO À TITULO DE SALÁRIOS REPASSADOS, ILEGALMENTE, AO SEU ESPOSO JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS (PT). O TCM/BAHIA POR OUTRO LADO DURANTE OS DOIS MANDATOS EXERCIDOS PELO JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS (PT) DURANTE OS ANOS 2000/2009 REJEITOU POR 05 (CINCO) VÊZES AS CONTAS DO JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS COM APROVAÇÃO NAS JUSTAS DECISÕES PELA CÂMARA DE VEREADORES DE SENTO SÉ. POIS BEM, NA SITUAÇÃO ACIMA DESCRITA O TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO DA BAHIA NÃO ADOTOU AS MEDIDAS NECESSÁRIAS PARA QUE O MPE E O MPF PUNISSEM O GRANDE BENEFICIADO JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS (PT) POR UMA SÉRIE DE CRIMES PRATICADOS QUE JÁ DEVERIA ESTAR NA CADEIA, COMO ESTÁ ACONTECENDO COM AQUELES POLÍTICOS CORRUPTOS E DESONESTOS POR FORÇA DA ATUAÇÃO DA OPERAÇÃO LAVA JATO. SERÁ QUE TEREMOS QUE ESPERAR QUE A OPERAÇÃO LAVA JATO CHEGUE EM SENTO SÉ PARA QUE O JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS SEJA EXEMPLARMENTE PUNIDO, SÓ O TEMPO DARÁ ESSA RESPOSTA.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.