RADIO WEB JUAZEIRO : VEREADOR ALEX TANURI VOLTA A SER CRITICADO NAS REDES SOCIAIS
segunda-feira, 5 de março de 2018

VEREADOR ALEX TANURI VOLTA A SER CRITICADO NAS REDES SOCIAIS

Carlos Humberto  -  Lelego

Não sei porque o presidente da Câmara agora partiu para atacar a população de Juazeiro que vem fazendo o papel dos vereadores de fiscalizar e denunciar os descasos do governo que passa por uma crise de gestão na saúde e na infraestrutura do município.

O vereador ofende gratuitamente em seu infeliz discurso os populares que através das redes sociais vem postando a realidade dia a dia do município como a falta de estrutura já dita no plenário da câmara pelo vereador Alan Jones em seu pronunciamento, que a falta de estrutura da referida maternidade vem ceifando vidas de crianças e deixando mães sem filhos após uma espera de nove meses por seu tão sonhado filho.

Juazeirenses, casanovenses e curaçaenses deitados no chão da UPA ou esperando mais de sete dias por uma simples cirurgia, enquanto isso os serviços da saúde vêm sendo priorizados para atender a eleitores de Juazeiro e cidades circunvizinhas que votam no candidato do grupo do prefeito Isaac Carvalho.

Mas há pouco tempo, o presidente da Câmara Alex Tanuri tercia críticas e denúncias gravíssimas a este grupo que aí está há nove anos e dizem que chegou a incentivar uma empresária a se acorrentar na porta do Paço Municipal, e hoje o que foi que aconteceu?

O que vem levando o vereador a dizer que as denúncias e postagens dos juazeirenses são levianas e tem intuitos político? O que deixa o povo de Juazeiro estarrecido é a mudança do vereador que vem trocando o povo que lhe deu o mandato pelo governo que tanto atacou.

Carlos Humberto de Góes Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.