RADIO WEB JUAZEIRO : VEREADORES DE JUAZEIRO SÃO CRITICADOS PELA POSTURA E COMPORTAMENTO
quinta-feira, 1 de março de 2018

VEREADORES DE JUAZEIRO SÃO CRITICADOS PELA POSTURA E COMPORTAMENTO

Vereador Alex Tanuri, Gledson Medrado e outros vereadores recebem críticas de cidadão juazeirense

Carlos Humberto de Góes Santiago  -   Lelego

Em resposta a esses dois vereadores que foram eleitos para defender o povo e não aos interesses do prefeito e nem de seus familiares enchendo a folha da prefeitura com cargos e fazendo nepotismo cruzado, nós povo de Juazeiro não estamos em cima de palanque, para nós o palanque se encerrou em outubro de 2016, quando o povo de Juazeiro passou a sofrer com a qualidade desprovida de vereadores incompetentes e que se alinharam ao governo para defender cargos para seus familiares.

Hoje a prefeitura tem um quadro de 822 cargos de confiança, é uma folha de mais de três milhões, com um número excessivo de familiares de esposas, filhos, irmãos, primos, cunhados e amigos dos vereadores, por isso que a saúde de Juazeiro vem sofrendo com crianças morrendo e pessoas no chão da UPA ou esperando sete dias por uma cirurgia.

A incompetência dos vereadores é tão grande que não conhecem o convênio de pactuação da saúde onde Juazeiro recebe recursos de 56 municípios e não presta os serviços ao povo destes municípios. Pois estamos em páginas de WhatsApp e Facebook colocando nossos nomes e caras como cidadãos de Juazeiro que querem o bem para esta terra e para seu povo.

Mostrem trabalho vereadores, saiam de debaixo dos pés do seu chefe e olhem para quem deu o mandato a vocês. Como me disse um vereador o povo quer assistencialismo na eleição e não ruas calçadas, saneamento, querem um pagamento da conta de energia, água ou dez reais para tomar uma doze de cachaça. Isso vai mudar é o povo irá abrir os olhos.

Carlos Humberto de Góes Santiago

2 comentários:

  1. Juazeiro nao tem mais vereadores que mereçam repeito.
    Todos comendo quietos recebendo do prefeito e o povo que SE... exploda
    Não tem um sequer que pense no pove e na cidade
    Cada um pensa na propria conta bancaria só "inchando" com o dinheiro publico

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,é isso mesmo so ficam bajulando o chefe e esqueci de fazer o papel de empregado do povo.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.