RADIO WEB JUAZEIRO : VÍDEO - OPERAÇÃO CONTRA FRAUDES E OUTROS CRIMES É DEFLAGRADA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO
quinta-feira, 29 de março de 2018

VÍDEO - OPERAÇÃO CONTRA FRAUDES E OUTROS CRIMES É DEFLAGRADA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO

Resultado de imagem para MINISTERIO PUBLICO DA BAHIA


5 comentários:

  1. A POPULAÇÃO DA BAHIA ESTÁ AGUARDANDO HÁ MAIS DE 01 (HUM) QUE O MINISTRO PÚBLICO DA BAHIA POR INTERMÉDIO DO ILUSTRE E DIGNO PROMOTOR DE JUSTIÇA DE SENTO SÉ ARMANDO NONATO MOINHOS SANTANA, APURASSE E AFASTASSE DO CARGO A PREFEITA DE SENTO SÉ ANA LUIZA RODRIGUES DA SILVA PASSOS (PT) PELOS CRIMES PRATICADOS POR TER NOMEADO O SEU ESPOSO O EX-PREFEITO DE SENTO SÉ JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS (PT) PARA O CARGO DE SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA DE SENTO SÉ.TODA A BAHIA E TODO O BRASIL TÊM CONHECIMENTO QUE O INTOCÁVEL JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS FICOU PARA TRÁS A SUA INTOCABILIDADE QUANDO FOI JULGADO E CONDENADO POR DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO DO TCU E DA MERENDA ESCOLAR (MEC),PELO STF E OS SEUS DIREITOS POLÍTICOS ENCONTRAM-SE SUSPENSOS POR 08 (OITO) ANOS, A PARTIR DE 2016, E A SUA NOMEAÇÃO PELA SUA ESPOSA A PREFEITA DE SENTO SÉ É UM ATO ILEGAL, CRIMINOSO, BASTANTE REPUDIÁVEL QUE ATÉ A PRESENTE DATA, 29 DE MARÇO DE 2018, NEM O MINISTÉRIO PÚBLICO, O TRE, O TCM, A OPERAÇÃO LAVA JATO NÃO ADOTARAM NENHUMA PROVIDÊNCIA PARA ACABAR COM ESSA FARRA EXISTENTE EM SENTO SÉ, APURANDO E COLOCANDO NA CADEIA OS CULPADOS.

    ResponderExcluir
  2. PELO QUE OCORREU EM SENTO SÉ DURANTE OS MANDATOS DO EX-PREFEITO EDNALDO DOS SANTOS BARROS E DO EX-PREFEITO JUVENILSON PASSOS DOS SANTO (PT) NESSES QUASE 15 (QUINZE) ANOS, NECESSÁRIO TORNA-SE QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO PROMOVA E INSTAURE UMA GRANDE SINDICÂNCIA, APURANDO OS GRANDES DESMANDOS PÚBLICOS PRATICADOS POR AMBOS (EDNALDO DOS SANTOS BARROS E JUVENILSON SANTOS BARROS)E, CONSEQUENTEMENTE, VERÃO O GRANDE ROMBO QUE OS MESMOS PRATICARAM NA PREFEITURA DE SENTO SÉ. CASO O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO QUEIRA APURAR AQUILO QUE É A SUA OBRIGAÇÃO, SOLICITE A INTERVENÇÃO DA OPERAÇÃO LAVA JATO PARA DESEMPENHAR A TAREFA DE APURAR E CONSTATAR AS GRANDES FALCATRUAS PRATICADAS PELOS EX-PREFEITOS DE SENTO SÉ QUE A TÍTULO DE MERECIMENTO DEVERIAM HÁ MUITO TEMPO COMO ESTÁ ACONTECENDO COM OS DEMAIS POLÍTICOS ENVOLVIDOS E DEVIDAMENTE COMPROVADOS OS SEUS CRIMES POLÍTICOS COMO DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO, LAVAGEM DE DINHEIRO, PROPINA ETC. OS EX-PREFEITOS DE SENTO SÉ EDNALDO DOS SANTOS BARROS E JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS ESTAREM NA CADEIA QUE É LUGAR DE POLÍTICOS CORRUPTOS E DESONESTOS.

    ResponderExcluir
  3. OS COMENTÁRIOS ANTERIORES REVELAM COM TODA A VERACIDADE O QUE VEM ACONTECENDO EM SENTO SÉ COM A ELEIÇÃO DE PREFEITOS COMO EDNALDO DOS SANTOS BARROS E O JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS QUE DURANTE OS SEUS MANDATOS DURANTE VÁRIOS ANOS, PRATICARAM VÁRIOS CRIMES POLÍTICOS, IMPROBIDADE ADMINISTRATIVAS, DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO, PECULATO, LAVAGEM DE DINHEIRO, TENDO EM SEU FAVOR VÁRIOS CÚMPLICES QUE POR DESFRUTAR DE INÚMERAS VANTAGENS PERMANECERAM CALADOS, COMO ESTÁ SUCEDENDO COM A CÂMARA DE VEREADORES DE SENTO SÉ QUE É PRESIDIDA PELO SOBRINHO DO EX-PREFEITO DE SENTO SÉ JULIANO AFONSO CERQUEIRA. ENQUANTO ESSES FATOS E CRIMES FORAM PRATICADOS, A POPULAÇÃO DE SENTO SÉ NA SUA GRANDE MAIORIA NADA FAZ, NÃO RECLAMA, E A CIDADE DE SENTO SÉ CONTINUA NO MESMO ESTADO PRECÁRIO DE HÁ MUITOS ANOS ATRÁS, SE NÃO HOUVER DOS NOSSOS ÓRGÃOS A INSTAURAÇÃO DE UMA SINDICÂNCIA PARA DAR FIM A GRANDE CORRUPÇÃO EXISTENTE EM SENTO SÉ, NÃO VAI DEMORAR MUITO PARA A CIDADE DE SENTO SÉ POR INTERMÉDIO DA SUA POPULAÇÃO ABANDONAR A CIDADE E DEIXAR ENTREGUE AOS POLÍTICOS CORRUPTOS E DESONESTOS.

    ResponderExcluir
  4. A POPULAÇÃO DA BAHIA ESTÁ AGUARDANDO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO DA BAHIA QUE ESTÁ ANUNCIANDO OPERAÇÃO CONTRA FRAUDES E OUTROS CRIMES A APURAÇÃO DOS VÁRIOS CRIMES COMETIDOS PELO JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS (PT), NOS ANOS 2000/2009 E, ATUALMENTE, PELA SUA ESPOSA A PREFEITA DE SENTO SÉ ANA LUIZA CERQUEIRA DA SILVA PASSOS QUE CONTRATOU O SEU ESPOSO O EX-PREFEITO DE SENTO SÉ JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS PARA EXERCER CARGO PÚBLICO COMO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA DE SENTO SÉ, QUANDO TODA A BAHIA TINHA E TEM CONHECIMENTO QUE O JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS (PT) ESTÁ COM OS SEUS DIREITOS POLÍTICOS SUSPENSOS POR 08 (OITO) ANOS, PORTANTO, QUALQUER LEIGO TEM CONHECIMENTO QUE O JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS (PT) JAMAIS PODERÁ EXERCER CARGO PÚBLICO, CONSIDERADO FICHA SUJA E CONTRARIA E VIOLA A LEI DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA (8.429/92).

    ResponderExcluir
  5. A POPULAÇÃO DA BAHIA CONTINUA PERPLEXA E ATÔNITA COM OS ÓRGÃOS QUE SÃO RESPONSÁVEIS PELA APURAÇÃO E PUNIÇÃO PELOS CRIMES PRATICADOS PELOS PREFEITOS DESONESTOS E CORRUPTOS. CITAREMOS, INICIALMENTE, O TCM/BA (TRIBUNAL DE CONTAS DA BAHIA) QUE REJEITOU NADA MENOS DE 05 (CINCO) VEZES AS CONTAS APRESENTADAS PELO EX-PREFEITO DE SENTO SÉ JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS (PT) DURANTE OS 02 (DOIS) MANDATOS QUE O MESMO FOI PREFEITO DE SENTO SÉ NOS ANOS 2000/2009. A POPULAÇÃO DA BAHIA SOLICITA DO TCM(BA) QUAL OU QUAIS AS RAZÕES QUE ATÉ O PRESENTE MOMENTO, NÃO FORMULOU A DEVIDA REPRESENTAÇÃO CRIMINAL COM O FITO DE APURAR A RESPONSABILIDADE POLÍTICA DO JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS (PT) E DECRETAR A SUA PRISÃO PELO FLAGRANTE DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO, IGUALMENTE, AO QUE O JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS REPETINDO O MESMO CRIME DESVIOU DO TCU E DA MERENDA ESCOLAR (MEC), QUE CONTINUA SEM QUE O MPF APURASSE E PUNISSE O JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS (PT), EXONERANDO-O DO CARGO DE SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITURA DE SENTO SÉ, NOMEADO, ILEGAL E CRIMINOSAMENTE PELA SUA ESPOSA A PREFEITA DE SENTO SÉ ANA LUIZA CERQUEIRA DA SILVA PASSOS (PT), TORNANDO INEXISTENTE COM TAL NOMEAÇÃO A SÚMULA VINCULANTE 13 DO STF (NEPOTISMO) E A LEI DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA (8.429/92). DAÍ, CONCLUIR-SE SEM MAIORES ESFORÇOS QUE O JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS (PT) JÁ DEVERIA ESTAR NA CADEIA HÁ MUITO TEMPO, UMA VEZ QUE, LUGAR DE LADRÃO É NA CADEIA! E O MPE/BA AINDA NÃO APUROU QUE O JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS COM O DINHEIRO PÚBLICO CONSTRUIU UM GRANDE HOTEL DE LUXO NA CIDADE DE JUAZEIRO/BAHIA E VEM DESFRUTANDO DA SUA RENDA COMO SE FOSSE VERDADEIRO PROPRIETÁRIO. QUALQUER PESSOA EM JUAZEIRO CONHECE O REFERIDO HOTEL, DESDE QUANDO O JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS PERMANECIA À FRENTE DA SUA CONSTRUÇÃO. PORTANTO, O JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS CONSIDERADO FICHA SUJA, TENDO EM VISTA QUE OS SEUS DIREITOS POLÍTICOS FORAM SUSPENSOS POR 08 (OITO) ANOS, INICIANDO-SE EM 2016 COM O SEU TÉRMINO EM 2024, NESSAS CONDIÇÕES INTEIRAMENTE ANÔMALAS EXERCE CARGO PÚBLICO, RECEBENDO ALTOS SALÁRIOS NA PREFEITURA DE SENTO SÉ E A CÂMARA DE VEREADORES CUJO PRESIDENTE JULIANO CERQUEIRA QUE É SOBRINHO DO INTOCÁVEL E PODEROSO JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS(PT) SÃO CÚMPLICES DOS CRIMES PRATICADOS PELA PREFEITA DE SENTO SÉ ANA LUIZA CERQUEIRA PASSOS (PT). ATÉ QUANDO A POPULAÇÃO DA BAHIA CONTINUARÁ VENDO ESSE ABSURDO POLÍTICO QUE ACONTECE EM SENTO SÉ QUE FAZ PARTE DA BAHIA E ESTÁ RECEBENDO UM TRATAMENTO DE AUSÊNCIA DE APURAÇÃO E PUNIÇÃO DO FAMOSO E INTOCÁVEL JUVENILSON PASSOS DOS SANTOS (PT).

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário.