RADIO WEB JUAZEIRO : BRIGA EM PENITENCIÁRIA ACABA COM UMA FACA CRAVADA NA CABEÇA DE DETENTO
sexta-feira, 27 de abril de 2018

BRIGA EM PENITENCIÁRIA ACABA COM UMA FACA CRAVADA NA CABEÇA DE DETENTO

Em Pernambuco, detento é socorrido para hospital com peixeira encravada na cabeça. 

Apesar da gravidade do ferimento, ele permaneceu acordado, e foi andando até a viatura.

Um detento foi atingido com uma peixeira na cabeça, durante uma briga na Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife, nesta quinta-feira (26). Apesar da faca encravar na cabeça do rapaz, ele foi socorrido consciente e andando até a viatura que o levou ao hospital.

Anderson Luiz da Silva, de 27 anos, foi encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife. De acordo com a assessoria da unidade de saúde, ele deu entrada no hospital por volta das 15h e passa por cirurgia para a retirada da faca. “A cirurgia deve se estender até à noite”, diz o assessor.

Segundo a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), outro envolvido na briga e acusado de ferir o detento é Pedro Rufino Ferreira Neto, de 34 anos. Ele foi encaminhado à Delegacia de Itamaracá onde receberá as medidas legais cabíveis.

Vídeo
Um vídeo foi registrado no momento em que o detento tenta entrar na viatura, onde seria encaminhado ao HR. Por ter o teto baixo, o rapaz não consegue entrar na parte de trás do carro, por conta da faca encravada.




Fonte: Blog Robério Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.