RADIO WEB JUAZEIRO : GOVERNADOR RUI COSTA FOI DESPRESTIGIADO EM JUAZEIRO

.

.

sexta-feira, 6 de abril de 2018

GOVERNADOR RUI COSTA FOI DESPRESTIGIADO EM JUAZEIRO

Cerimonial de governador faz feio; povão não comparece à evento em Juazeiro

Ação popular


Na tarde de ontem (05), durante solenidade política/eleitoral do governador Rui Costa em Juazeiro, os caras não tiveram nem consideração ao presidente da Câmara de Juazeiro – e respeito aos edis e funcionários da casa legislativa que foram prestigiar o evento – quando não deixaram Alex Tanuri (PSL) fazer o uso da palavra depois da entrega do Título de Cidadão Juazeirense ao governador.

O falastrão do Governador passou quase duas horas torrando a paciência das pessoas, enquanto isso o Presidente da Câmara não teve a possibilidade de falar 2 minutos

A falta de respeito ao presidente deixou algumas pessoas chateadas diante da falta de elegância do cerimonial e do próprio governador Rui Costa. O mais constrangedor e inaceitável foi o governador abusar da paciência das poucas pessoas que ainda restavam depois do meio dia falando besteira por mais de uma hora e meia. O clima estava tão insuportável que teve profissional da imprensa que se retirou do local antes do termino das atividades, nem esperou pela coletiva. O clima estava tão pesado que o Presidente da Câmara não teve como ficar até o final das atividades.

O povão não prestigiou o Governador. Este é o cenário por onde ‘Rui Correria’ passa na região

Até quando esse povo vai tomar um simancol!!!

Alex na bancada de convidados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.