RADIO WEB JUAZEIRO : JUAZEIRENSE SACODE A POEIRA E PARTE PARA MAIS UMA BATALHA
terça-feira, 24 de abril de 2018

JUAZEIRENSE SACODE A POEIRA E PARTE PARA MAIS UMA BATALHA

Elenco da Juazeirense se reapresenta para decisão contra Salgueiro: 'Jogo dificílimo'

por Leandro Aragão
Resultado de imagem para JUAZEIRENSE
Foto: Divulgação


Ainda sem técnico, sob o comando do auxiliar Alcir Silva elenco da Juazeirense se reapresenta nesta terça-feira (24), para iniciar a preparação para o jogo decisivo contra o Salgueiro-PE, pela Pré-Copa do Nordeste. A partida está marcada para quarta (25), no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. No último domingo (22), o Cancão de Fogo perdeu mais uma partida pela Série C, desta vez para o ABC, por 1 a 0. No entanto, o volante Capone garante que o time já virou às atenções para o compromisso em Pernambuco, em que precisa de um triunfo, por qualquer placar para garantir vaga na fase de grupos do torneio regional de 2019.

"Já viramos o livro, agora é pensar na Pré-Copa do Nordeste, porque quarta-feira temos um jogo dificílimo contra o Salgueiro nos domínios deles. Agora, é se preparar para chegar lá em Salgueiro e conseguir o nosso objetivo que é a Copa do Nordeste de 2019", disse em entrevista ao Bahia Notícias.

No primeiro jogo, em Juazeiro, Juazeirense e Salgueiro ficaram no empate de 1 a 1. Para este duelo, marcado para às 20h30, persistindo a igualdade no placar a vaga será decidida para os pênaltis. Para este compromisso, os atacantes Salatiel e Jildemar ainda são dúvidas. Eles serão reavaliados pelo departamento médico para saber se viajam para Pernambuco.

O Cancão de Fogo não vive boa fase. O time não vence há três partidas colecionando duas derrotas e um empate. Capone também culpou a arbitragem pelos maus resultados. No compromisso contra o ABC, no Frasqueirão, o time de Juazeiro teve um gol anulado.

"O time vem jogando bem e a bola está custando a entrar. Quando entra, infelizmente, tem um juiz que atrapalha o trabalho da gente. A gente sai da Bahia, de Juazeiro para trabalhar, fazer o nosso melhor para um juiz estragar com tudo o que a gente vem trabalhando durante a semana. O gol que Nem fez foi legítimo! Aí fica difícil", disse. "O jogo em casa também [contra o Salgueiro], foram três pênaltis claros que o juiz não deu. Claro que isso não é justificativa para o que está acontecendo. O time vem jogando bem, criando as oportunidades, mas infelizmente as bolas não estão entrando", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.