RADIO WEB JUAZEIRO : PAI É PRESO POR ENGRAVIDAR A FILHA DE 21 ANOS E COLOCAR A CULPA NO DIABO
quinta-feira, 26 de abril de 2018

PAI É PRESO POR ENGRAVIDAR A FILHA DE 21 ANOS E COLOCAR A CULPA NO DIABO


Imohimi disse que o caso foi denunciado à polícia por membros preocupados do público em 16 de abril, acrescentando que o crime foi supostamente cometido no residente do suspeito no número 15, Community Road, Iyana-Oba em Igando, perto de Lagos.

“O incidente começou em novembro de 2017, quando a filha, que estava hospedada com a tia paterna, se mudou para a casa do pai a seu pedido.

Desde então, ele tem tido relações sexuais impróprias com ela, o resultado do ato profano entre pai e filha acabou levando à gravidez. Investigação sobre o caso revelou que o suspeito é um segurança, mas sempre que ele estava indo para o trabalho, ele vai com a filha.

O comportamento estranho atraiu a atenção da comunidade e eles relataram o caso à polícia. O ato é bizarro e um grave crime contra nossas leis e humanidade ”, disse o comissário.

Também falando, Oyelabi admitiu ter conhecimento carnal de sua filha, dizendo que ele foi seduzido. Ele disse à agência de notícias da Nigéria (NAN) que sua filha estava possuída pelo diabo.

“Eu estava na sala de estar com ela um dia quando de repente ela me pegou e começou a me beijar. Eu bati nela e depois a levei para uma igreja de roupas brancas onde me disseram que ela estava possuída. Aconteceu até cinco vezes antes de eu descobrir que ela estava grávida de três meses. Este é o trabalho do diabo porque eu não sei o que fazer com o bebê ”, disse Oyelabi.

A polícia também desfilou 32 outros criminosos, incluindo suspeitos de roubos à mão armada, cultistas e falsos comerciantes de moeda estrangeira. Imohimi disse que vários itens, incluindo produtos químicos, cinco pistolas feitas localmente, 10 cartuchos vivos e cartuchos vazios foram recuperados dos esconderijos dos suspeitos.

Ele citou outros itens recuperados dos suspeitos como cinco laptops, três telefones celulares, um Toyota Highlander, uma motocicleta e um ônibus da Volkswagen.

Imohimi disse que os suspeitos serão cobrados no tribunal assim que as investigações forem concluídas.


fonte: Mundo urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.