RADIO WEB JUAZEIRO : A CASA CAIU PARA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA EM PÉTROLINA
quarta-feira, 23 de maio de 2018

A CASA CAIU PARA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA EM PÉTROLINA

Operação desarticula organização criminosa em Petrolina e mais duas cidades do Sertão

por Gabriela Canário 

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou na manhã desta quarta-feira (23) a Operação 'Stop Car', nas cidades de Petrolina, Salgueiro e Ouricuri com o objetivo desarticular uma organização criminosa, voltada para o roubo de cargas, receptação e tráfico de drogas. Estão sendo cumpridos seis mandados de prisão e 17 dezessete mandados de busca e apreensão.


De acordo com a Gerente Operacional da Dinter 2, a delegada Polyanna Neri, a operação foi exitosa com quase um ano de investigação de um grupo que atuava com roubo de cargas, lavagem de dinheiro e tráfico de drogas. “Conseguimos deflagrar a operação na manhã de hoje e obtivemos a prisão de dois grandes alvos que já têm passagem, diminuindo assim a violência no Sertão relacionados ao tráfico de drogas e roubo a cargas”. Cerca de 150 polícias civis e militares participaram da operação.


O delegado Magno Neves explicou que existem 17 alvos, inclusive com assalto à carros-forte e receptação de cargas roubadas. “Apreendemos também drogas, dinheiro, armas e demais objetos, inclusive cargas roubadas”. Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para a 26ª DESEC e todo o balanço da operação deverá ser apresentado amanhã em uma coletiva para a imprensa com os delegados Magno Neves e Daniel Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.