RADIO WEB JUAZEIRO : CRISE DOS COMBUSTÍVEIS ATINGE SETOR DE SAÚDE

.

.

quinta-feira, 24 de maio de 2018

CRISE DOS COMBUSTÍVEIS ATINGE SETOR DE SAÚDE

Prefeitura de Petrolina suspende temporariamente viagens do TFD
Resultado de imagem para PREFEITURA DE PETROLINA-PE

por Gabriela Canário


Devido à falta de combustíveis, a Prefeitura de Petrolina suspenderá, temporariamente, as viagens do Tratamento Fora de Domicílio (TFD) para a capital pernambucana. A suspensão vale a partir desta quinta-feira (24), e a decisão foi tomada depois que a empresa responsável pelo transporte comunicou à prefeitura que não disponibilizará ônibus para o serviço.

De acordo com a secretária de Saúde em exercício, Marlene Leandro, uma equipe foi direcionada para informar a todos os hospitais com pacientes do TFD e remarcar os procedimentos agendados. “Estamos entrando em contato com todos os hospitais da capital e remarcando nossos pacientes. É importante ressaltar que essa decisão também preza pela integridade dos usuários. Não podemos arriscar enviar um ônibus e ficar parado na estrada, sem água, comida e segurança. Hoje, nossa maior preocupação são os pacientes que estão lá no Recife e precisam voltar à Petrolina”, explicou.

Além do Tratamento Fora de Domicílio, os demais serviços da Secretaria de Saúde estão sendo monitorados, dando prioridade às urgências. Os trabalhos serão regularizados assim que a situação do abastecimento dos postos e demais estruturas for normalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.