RADIO WEB JUAZEIRO : DISPARO DE ARMA ACIONADA PELO PRÓPRIO CACHORRO LEVA HOMEM PARA HOSPITAL
sexta-feira, 18 de maio de 2018

DISPARO DE ARMA ACIONADA PELO PRÓPRIO CACHORRO LEVA HOMEM PARA HOSPITAL

Homem vai parar no hospital depois de ter sido baleado pelo próprio cachorro

Foto: Pixabay/@PawsitivelySpoiled5

Nunca brinque com o seu animal de estimação se estiver carregando uma arma! Essa foi a lição aprendida por Richard Remme, de 51 anos, que durante um momento de descontração acabou levando um tiro na perna. O cachorro destravou, sem querer, a arma que ele carregava na cintura, disparando um tiro em sua perna. O caso aconteceu na cidade de Fort Edge, em Iowa, (EUA).


No momento que foi socorrido, o americano contou à polícia que o incidente aconteceu quando Balew, uma mistura de Pit Bull com Labrador, pulou no seu colo.

Ao jornal The Messenger, Richard disse que a arma que ele levava na cintura possui dois botões de segurança que devem ter sido destravados quando o animal pisou na arma. “Ele deve ter pisado nos dois porque ela (a arma) acertou a minha perna“, contou Richard que teve alta do hospital no mesmo dia. Ele não ficou com ferimentos graves.

“O pobre coitado ficou deitado ao meu lado chorando, imaginando que estava em apuros porque tinha feito algo de errado, ele ficou muito arrependido do que fez”, disse Richard.

*Com informações do Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.