RADIO WEB JUAZEIRO : JUAZEIRENSE FOI IMPIEDOSAMENTE GOLEADO PELO ATLÉTICO ACREANO
segunda-feira, 14 de maio de 2018

JUAZEIRENSE FOI IMPIEDOSAMENTE GOLEADO PELO ATLÉTICO ACREANO

'Foi um dia atípico', diz zagueiro sobre goleada sofrida pela Juazeirense no Acre

por Leandro Aragão
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias


Após duas vitórias consecutivas, a Juazeirense voltou a perder na Série C do Campeonato Brasileiro. O Cancão de Fogo sofreu uma goleada de 5 a 0 para o Atlético Acreano, na noite do último domingo (13), no estádio Florestão, em Rio Branco, capital do Acre. O jogo foi válido pela quinta rodada do Grupo A da competição. O zagueiro Alysson, que ficou no banco de reservas, falou sobre a derrota.

"Foi um dia atípico. Individualmente e coletivamente não estávamos num dia bom, mas sábado já temos outra batalha e podemos entrar no G4", declarou em entrevista ao Bahia Notícias.

O próximo compromisso da Juazeirense será em casa, no Adauto Moraes, em Juazeiro, no sábado (19), às 16h. A equipe do técnico Ailton Silva recebe a visita do Náutico, pela sexta rodada. Com o revés do último domingo, o time baiano caiu para a sexta posição ao estacionar nos seis pontos na tabela de classificação da chave. O Botafogo-PB, que é o quarto colocado e está na zona de classificação, tem um ponto a mais. A liderança do certame é do Atlético-AC que chegou aos 12. Os quatro primeiros colocados do grupo avançam para a próxima fase. Os quatro semifinalistas sobem para a Série B do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.