RADIO WEB JUAZEIRO : JUAZEIRENSE PODERÁ TER MUDANÇA EMBAIXO DAS TRAVAS

.

.

sexta-feira, 18 de maio de 2018

JUAZEIRENSE PODERÁ TER MUDANÇA EMBAIXO DAS TRAVAS

Com nome no Bid e Tigre vetado, Thiago Passos deve estrear neste sábado

por Leandro Aragão
Foto: Divulgação/ Juazeirense

O recém-contratado goleiro Thiago Passos já deverá fazer sua estreia na Juazeirense como titular neste sábado (19). O Cancão de Fogo encara o Náutico, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O nome do novo arqueiro já foi divulgado no Boletim Informativo Diário (Bid) da CBF, na última quinta-feira (17).

Foto: Reprodução

Thiago Passos vai entrar no lugar de Tigre, que foi vetado pelo departamento médico do clube. Os exames apontaram uma contratura de grau 1 na panturrilha do goleiro. Na última rodada da Série C, o dono da posição deixou o gramado mais cedo na derrota do Cancão de Fogo para o Atlético-AC, no último domingo (13). Mas Tigre não é o único desfalque do time baiano para o compromisso contra o Náutico. O zagueiro Emílio também está fora do jogo por problemas físicos. Alysson deve assumir a vaga e formar dupla com Eron. Além das alterações por questões físicas, o técnico Ailton Silva indica que deverá fazer outras mudanças no time. Victor Sapo ganhou a titularidade de Rayllan e formará o ataque junto com Toni Galego.

A Juazeirense ocupa a sétima colocação na tabela de classificação do Grupo A da Série C, dois a menos do que o ABC que é o quarto Na zona de rebaixamento, o Náutico é o nono com quatro. Os quatro primeiros colocados avançam para a próxima fase da competição, enquanto os dois últimos caem para a Série D. Os quatro semifinalistas conquistam o acesso para a Série B do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.