RADIO WEB JUAZEIRO : LADRÕES ROUBAM CEMITÉRIO. ADIVINHE O QUE ELES LEVARAM
quarta-feira, 30 de maio de 2018

LADRÕES ROUBAM CEMITÉRIO. ADIVINHE O QUE ELES LEVARAM

Ladrões furtam 40 litros de gasolina de almoxarifado de cemitério em MT

Os ladrões levaram 40 litros de gasolina que estavam armazenados em dois galões. Cidade registrou falta de combustível por causa da greve dos caminhoneiros.

Por Denise Soares, G1 MT
Cemitério Jardim da Saudade, em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá
 (Foto: Prefeitura de Alta Floresta)


Ladrões furtaram dois galões com 40 litros de gasolina que eram guardados no Cemitério Jardim da Saudade, em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o furto ocorreu no domingo (27).

Um boletim de ocorrência foi registrado na segunda-feira (28) por um funcionário da Prefeitura de Alta Floresta. Segundo a Polícia Civil, o coordenador geral do cemitério relatou que criminosos arrombaram uma das portas do almoxarifado do cemitério.

Os ladrões levaram 40 litros de gasolina que estavam armazenados em dois galões. Eles fugiram e não foram encontrados. Uma perícia será feita no local e os policiais devem investigar o furto.

Sem combustível

Em Alta Floresta, a greve dos caminhoneiros afetou o transporte e houve registro de falta de combustível. Policiais e Exército escoltaram combustível para a cidade e outras da região. Ainda, o município é um dos que tiveram itinerários de ônibus cancelados por falta de combustível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.