RADIO WEB JUAZEIRO : O LADO EMPRESARIAL DO REI ROBERTO CARLOS
sexta-feira, 18 de maio de 2018

O LADO EMPRESARIAL DO REI ROBERTO CARLOS

Roberto Carlos diz que empreendimento de luxo em Goiânia do qual é sócio será 'o melhor possível'

Pré-lançamento mostrou detalhes do Horizonte Emoções Flamboyant, que será construído em área nobre do Jardim Goiás. Cantor Leonardo compareceu ao evento e brincou dizendo que ia 'pedir desconto' para comprar apartamento no local.

Por Vanessa Martins, G1 GO
O cantor Roberto Carlos durante lançamento de empreendimento residencial em Goiânia (Foto: Vanessa Martins/G1)


Durante pré-lançamento do condomínio Horizonte Parque Flamboyant nesta quinta-feira (17), sócio e cantor Roberto Carlos afirma que o empreendimento será "o melhor possível". O evento, restrito para convidados, teve ainda a presença de cantor Leonardo, que brincou dizendo que iria "pedir um desconto" ao rei para comprar um apartamento no local .

"Sou muito detalhista em tudo que eu faço, olho tudo pessoalmente. Digo que se não fosse cantor e compositor seria engenheiro ou arquiteto. Tenho um paixão pela área", declarou.

A capital é uma das primeiras a receber um empreendimento da incorporadora. Segundo Roberto, a escolha foi o resultado de uma série de fatores, desde encontrar os parceiros certos, o mercado propício e a localização adequada.

"Goiânia oferece condições da gente fazer um trabalho como esse. É um projeto incrível. Tenho um carinho especial pela cidade. Foi uma das primeiras para onde viajei no início da minha carreira. As pessoas podem esperar o melhor, estamos fazendo tudo com muito carinho e cuidado", declarou.

Leonardo participa de evento de lançamento do empreendimento do Roberto Carlos em Goiânia

O projeto é o primeiro, perto do Parque Flamboyant, em seis anos e já vendeu mais de 40 das 152 unidades antes do lançamento. O empreendimento de luxo fica em uma área de cerca de 4 mil metros quadrados e tem apartamentos de 177 e 204 metros quadrados, localizado na região nobre do Jardim Goiás, na Avenida H.

Cordenador do marketing do Horizonte e especialista no mercado imobiliário, Adriano Carrijo afirmou que identificou uma demanda por um condomínio com o padrão e as características deste. Segundo ele, este ano os lançamentos começaram a mostrar respostas mais otimistas do que aqueles do ano passado, quando a crise ainda dificultava os investimentos.

"Estamos com taxas de juros baixas, há uma retomada do cresimento econômico na região, então tudo favorece o mercado imobiliário, que é um dos investimentos mais seguros atualmente. Do ano passado para cá vemos o cenário aquecido e boa aceitação dos lançamentos", avaliou.

A primeira compradora foi a contadora Lucimeire Souza de Melo, de 47 anos. Ela disse que já mora na região, mas ficou encantada com o projeto e espera poder se mudar nos próximos quatro ou cinco anos.

"Quando abriu o estande já reservei o meu. O que me chamou a atenção foi o tamanho e a grande quantidade de itens de sustentabilidade que ajudam a economizar no condomínio", afirmou.
Empreendimento Horizonte Parque Flamboyant em Goiânia 
(Foto: Vanessa Martins/G1)


Um dos sócios do empreendimento, Guilherme Pinheiro destacou que um dos principais chamativos da obra é exatamente a série de novidades sustentáveis. Ele destaca que os compradores em potencial podem conhecer os projetos de uso de energia solar e reaproveitamento de água e entender como funcionam.

“O Horizonte é um produto que, mesmo sendo de alto padrão, atende à demanda da sustentabilidade. Temos soluções inteligentes para tratamento e aquecimento de água além de economia de energia”, afirmou.
Empreendimento Horizonte tem apartamentos decorados para visitação
 (Foto: Vanessa Martins/G1)

Também sócio do empreendimento, José Marcos Pimentel destacou que o projeto foi criado a partir de pesquisas com o público. Segundo ele, um fator importante foi criar um condomínio que traduzisse o estilo de vida que o goiano busca.

“Pensamos o tamanho dos apartamentos baseado em entrevistas com a família goiana. Além disso é um projeto novo, versátil, temos o maior lobby de entrada da cidade, elevadores exclusivos para todas as torres. É um empreendimento criado para o alto padrão goiano”, detalhou.
Ambientes decorados aberto à visitação durante pré-lançamento do Horizonte Parque Flamboyant (Foto: Vanessa Martins/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.