RADIO WEB JUAZEIRO : O RETRATO DA ADMINISTRAÇÃO DE JUAZEIRO
segunda-feira, 28 de maio de 2018

O RETRATO DA ADMINISTRAÇÃO DE JUAZEIRO

BAIRRO ANGARI E O DESCASO DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL


Da Redação Fotos Geraldo José


O bairro do Angari continua reclamando e reivindicando atenção do Poder Público Municipal. Na manhã deste domingo (27), o presidente da Associação de Moradores Carlos Augusto, popular “Neguinho”, liderou evento em homenagem às mães do bairro que culminou com uma grande manifestação em favor da comunidade.


Carlos Augusto em entrevista ao Blog mais uma vez revelou o desconforto para as mais de 60 famílias que residem no bairro devido ao acúmulo de lixo e entulhos às margens do Rio São Francisco. “É certo que a SESP – Secretaria de Serviços Públicos passou a máquina, mas o entulho continua no bairro, às margens do rio. Da última vez que a gente reclamou em seu programa Geraldo, o secretário Celso Leal mandou fazer um paliativo, retirando algumas carradas de aterro, mas o grosso ficou aqui e já está criando mato. Eles alegam que tem que esperar secar, no entanto, o entulho já está criando mato, árvores e nada” reclamou.


Outra observação de Carlos Augusto é concernente aos esgotos. “O governo se comprometeu de colocar as manilhas para canalizar os esgotos e ficou só na promessa. Existe um projeto que viabilizaria o saneamento do Angari com a construção de uma elevatória cujos resíduos seriam destinados a rede oriunda dos prédios aqui localizados, inclusive, onde reside o ex-prefeito Isaac Carvalho, mas nunca foi executado. Os esgotos continuam despejando seus dejetos fecais direto no Rio São Francisco” revelou.


GESTÃO MUNICIPAL

“Estou muito decepcionado com a gestão municipal e diria até que hoje eu tenho vergonha de ser juazeirense. Como pode um dos mais antigos bairros de Juazeiro viver nesta situação. O prefeito e os secretários sabem, tem conhecimento dos nossos problemas e não fazem nada” concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.