RADIO WEB JUAZEIRO : PLANTAÇÃO DE MACONHE EM SENTO SÉ

quinta-feira, 10 de maio de 2018

PLANTAÇÃO DE MACONHE EM SENTO SÉ

Homens são presos em plantação de maconha no município de Sento Sé

Homens possuíam plantação de maconha em fazenda

Dois homens foram presos em flagrante na tarde da terça-feira 8, por cultivar uma plantação de maconha no município de Sento Sé, região norte da Bahia. Segundo a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga, Sebastião de Barros e Laurenço Alipio confessaram o crime na Fazenda Umburana, povoado de Quixaba.
No local, os policiais apreenderam cerca de 70 pés de maconha e pouco mais de dois quilos da erva. Haviam também 100 covas para esconder a droga e uma espingarda de fabricação artesanal. Sebastião e Laurenço seguiram para Delegacia Territorial de Sento Sé, assim como alguns exemplares da maconha. A outra parte da droga foi incinerada.


Também foi encontrada erva pronta para consumo

Na cidade de Jacobina, também foi encontrada uma plantação semelhante. A área do plantio era de aproximadamente mil metros quadrados e ficava escondida numa plantação de sisal. Além da droga, Uma prensa artesanal foi apreendida no local.

O proprietário da fazenda já foi identificado e está sendo procurado. Amostras da erva foram encaminhadas para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o restante foi incinerado.

A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.