RADIO WEB JUAZEIRO : PM EVITA ARROMBAMENTO EM CAIXA ELETRÔNICO DO BB NO CAMELÓDROMO 2 DE JULHO EM JUAZEIRO
terça-feira, 8 de maio de 2018

PM EVITA ARROMBAMENTO EM CAIXA ELETRÔNICO DO BB NO CAMELÓDROMO 2 DE JULHO EM JUAZEIRO


Por volta das 22h20 desta segunda-feira (07) o CICOM (Centro Integrado de Comunicação) informou que estaria ocorrendo um arrombamento no Caixa Eletrônico do Banco do Brasil situado no interior do Camelódromo 2 de Julho, localizado à Praça Pedro Pereira Primo, em Juazeiro. Imediatamente todas as guarnições da 73ª CIPM, juntamente com PETO 74 ª, PETO 76 ª, Moto Patrulhamento e Legionários cercaram o local, onde segundo informações de um popular o vigilante do Camelódromo encontrava-se rendido.

Posteriormente as equipes policiais invadiram o local, onde foi encontrado o vigilante amarrado, em incursões por toda área do recinto, encontraram os elementos escondidos sobre o teto das lojas. Eles haviam alugado um ponto comercial naquele entreposto e alegaram a necessidade de permanecer no interior do recinto durante o período noturno, a fim de reforma, no citado ponto, já que só é permitido o funcionamento até 18h.

Por volta das 19h renderam o vigilante, desligaram o alarme do referido caixa e passaram a executar o arrombamento do Cash usando esmerilhadeira, furadeira eletromagnética, entre outras ferramentas específicas para o arrombamento. Com os indivíduos foram encontrados um revólver calibre .32 marca Taurus e uma pistola Taurus calibre .380.

IMPUTADOS: Mahratma Alves Bezerra Barbosa, RG 159.491.73-59 BA, residente à Rua 05, Apt 02 Edifício 135, bairro Bela Vista, Petrolina-PE. Thomas Menezes Torres Nascimento, nascido em Petrolina-PE, residente na Rua Cruzeiro, 14, Piranga II (já foi preso por roubo a mão armada). Wesley Dos Santos Ferraz, nascido em Floresta-PE, residente à rua Tobias Barreto, 45, bairro Vila Mocó, Petrolina-PE. Thiago Rodrigo Almeida Caçula, nascido em Juazeiro-BA, residente na Rua 01, Bloco C, Apt 104.

Todos os envolvidos e o material apreendido, bem como um veículo GM Classic, placa PGU 2659, Petrolina-PE, foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, pela guarnição PETO 73°.


Ascom 73ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.