RADIO WEB JUAZEIRO : PROJETO CAUSA POLÊMICA EM SALVADOR
segunda-feira, 7 de maio de 2018

PROJETO CAUSA POLÊMICA EM SALVADOR

ACM Neto comenta sobre campanha do marido de Ivete conta BRT: “Desconhecimento”

Famosos como Daniel Cady e Caetano Veloso se posicionaram contra o projeto nas redes sociais

Foto: reprodução

 VN

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), comentou sobre as manifestações realizadas por famosos, nas redes sociais, contra o BRT.

Quando questionado sobre as publicações feitas pelo marido de Ivete, o nutricionista Daniel Cady, e pelo cantor Caetano Veloso, se posicionando contra o projeto, Neto justificou: “Isso é desconhecimento. Tem gente que quer fazer política com isso, o que não é o caso. Quando pessoas inteligentes se colocam contra o projeto é porque não o conhecem. Eu convido essas pessoas para entenderem a importância do BRT e conversar com mais 1 milhão e 400 mil pessoas que andam de ônibus em Salvador”, respondeu o prefeito, durante coletiva realizada nesta segunda-feira (07), no Palácio Thomé de Souza.

Neto foi enfático ao ser questionado se pretende reavaliar o projeto, por conta das manifestações contrárias.

“De jeito nenhum. Isso não está em discussão. O projeto foi amplamente debatido. Debatemos durante cinco anos com a cidade. Foram feitas audiências públicas e apresentamos à imprensa. O que eu vejo é um grupo muito pequeno de pessoas que não sabe o sacrifício que é andar de ônibus e nunca vão precisar pegar o BRT”, afirmou.

“Esta é uma manifestação limitada. Um grupo pequeno que quer fazer marola, com um discurso sem nenhum fundamento. Todas as árvores que temos que remover estão tendo as vidas asseguradas. O projeto também vai resolver um problema histórico de drenagem e acabar com os alagamentos na região. Quem critica é um grupo de meia dúzia de pessoas que anda de carro ou nem moram em Salvador”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.