RADIO WEB JUAZEIRO : VEJA O VÍDEO CANTOR DE FORRÓ É BALEADO APÓS BRIGA EM PADARIA
quinta-feira, 17 de maio de 2018

VEJA O VÍDEO CANTOR DE FORRÓ É BALEADO APÓS BRIGA EM PADARIA

(Foto: Reprodução)


O cantor de forró Saulo Dugado foi baleado, na manhã desta quinta-feira (17), após uma discussão em uma padaria da Zona Leste de Teresina (PI). O autor dos disparos seria um policial militar. 

Em entrevista ao portal Meio Norte, o tenente-coronel Iran Moura, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que existem fortes indícios de que se trata de um policial militar. O caso será encaminhado para Corregedoria da Polícia Militar. 

O tenente-coronel detalhou ainda que, segundo testemunhas, o cantor já chegou ao local alterado e teria destratado uma mulher, momento esse em que o suposto policial interveio e teve início uma discussão entre os dois. 

Em um vídeo gravado por uma pessoa que estava no local é possível ver o cantor discutindo com o homem e, várias vezes, falando: “Atira, atira”. Durante a briga ambos fazem xingamentos. Uma mulher tenta acalmar a situação. O cantor tenta várias pegar cadeiras para agredir o outro homem, que parte para cima do famoso e trava uma luta corporal. Após as agressões, é possível escutar os barulhos dos tiros e as pessoas correndo. As imagens não mostram o cantor baleado.



Os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados para atender a ocorrência. O gerente do estabelecimento registrou um boletim de ocorrência no 5º Distrito Policial de Teresina.

Ao portal Meio Norte, familiares do cantor informaram que ele foi atingido com um tiro na perna e levado para atendimento médico em um hospital particular de Teresina. O estado de saúde do músico é considerado estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.