RADIO WEB JUAZEIRO : A CASA CAIU PARA TARADO

segunda-feira, 25 de junho de 2018

A CASA CAIU PARA TARADO

Suspeito de abusar de filha de 11 anos já foi detido por abusar de irmã de 13 no interior da BA

Ele também é suspeito de ter abusado da cunhada, de 23

(Foto: reprodução/Agência Brasil)
 VN


Um homem foi detido sob suspeita de ter estuprado a filha de 11 anos, no município de Itagibá, sul da Bahia. O pedido de prisão preventiva foi solicitado nesta segunda-feira (25), pelo delegado Rodrigo Fernando à Justiça.

O suspeito foi encontrado pela polícia durante o São João, após ter sido denunciado pela menina aos familiares. O homem, de 34 anos, já havia sido preso anteriormente, na cidade de Igrapiúna, por suspeita de estuprado a irmã de 13 anos. Ele também é suspeito de ter abusado da cunhada, de 23.

De acordo com o delegado, a criança vive com o suspeito e contou aos familiares sobre os abusos após ele ter saído de casa. Segundo a vítima, os estupros ocorrem há cerca de 10 meses e na madrugada de domingo (24), voltou a acontecer. A família foi à polícia registrar o crime.

Na delegacia, a menina de 11 anos e a cunhada de 23, afirmaram que eram ameaçadas de morte pelo suspeito caso denunciassem o crime. Os casos foram registrados como ocorrências diferentes e, nesta manhã, as duas foram submetidas e exames de corpo de delito.

Não há informações se ele estava foragido pelo crime cometido contra a irmã de 13 anos. Agora que foi detido, ele deve ser encaminhado para o Conjunto Penal de Jequié.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.