RADIO WEB JUAZEIRO : ALMA GÊMEA E QUEBRA-QUEBRA
terça-feira, 5 de junho de 2018

ALMA GÊMEA E QUEBRA-QUEBRA

Pancadaria ao som de 'Alma Gêmea' em show de Fábio Jr viraliza na web
Vídeo de briga em show viraliza na web Foto: Reprodução/Twitter

Extra

Nada pode interromper um hino. Enquanto Fábio Júnior cantava "Alma gêmea", um de seus maiores sucessos, um grupo de fãs caiu na pancadaria no show. Cerca de cinco pessoas trocaram socos e chutes ao mesmo tempo em que o resto dos espectadores, embalados pela canção, soltavam a voz e balançavam os braços. O cantor também não interrompeu a performance.

A confusão ocorreu em uma casa de shows da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na qual Fábio Júnior se apresentou no sábado, 2 de junho, conforme confirmou a assessoria de imprensa do cantor. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que alguns fãs jogaram água no grupo que brigava. Outros, mais próximos, tentaram apartar a pancadaria. 


"Uma treta bem louca ao som de alma gêmea", escreveu a internauta Agnes Victória, cuja postagem foi compartilhada mais de 1,2 mil vezes no Twitter.

Em resposta ao post da usuária, outro internauta destacou que leu relatos de pessoas que foram ao show num grupo em uma rede social. Elas explicaram que uma mulher subiu na cadeira durante a apresentação e atrapalhou a visão de outros fãs, o que deu início à confusão.

Um internauta que levou a mãe ao espetáculo publicou relato semelhante em um grupo privado do Facebook e postou um vídeo da briga de outro ângulo.

"Depois de todos serem abençoados pelo Padre Fábio de Melo, que fez um participação no show, tivemos a participação da Plateia MMA, que se virou nos socos e chutes (...)Plenitude do Fabio Jr cantando 'Alma gêmea' e o povo se matando", relatou o usuário, em referência ao esporte de lutas marciais mistas.

As imagens mostram ainda que a pancadaria pareceu se acalmar quando chegou o refrão da música. A web foi à loucura com o vídeo. Alguns internautas defenderam que o cantor deveria ter parado show. Outros o elogiaram por seguir com a apresentação. Houve quem comparasse a briga na plateia a um "mosh", roda-punk comum em shows de rock.

"Em nenhum outro lugar do planeta tem pancadaria generalizada que termina automaticamente com o refrão de Alma Gêmea do Fabio Junior", destacou um usuário.

"Duas coisas sensacionais desse vídeo: 1. O profissionalismo o Fabio Júnior 2. Chegou no refrão a galera esquece a treta, levanta a mão e canta junto Carne e unhaa alma gêmea", apontou outro.

O Extra tenta contato com a casa de shows e a assessoria de imprensa de Fábio Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.