RADIO WEB JUAZEIRO : COM FOCO NO ABC, JUAZEIRENSE INTENSIFICA TREINOS

quinta-feira, 21 de junho de 2018

COM FOCO NO ABC, JUAZEIRENSE INTENSIFICA TREINOS


Texto e foto por Carlos Humberto

O treino da Juazeirense desta quarta-feira 7 aconteceu no Estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina-PE, e teve a participação de todos os jogadores do atual elenco, menos o atacante Jildemar, que sofreu torção no tornozelo, e foi poupado para tratamento no Departamento Médico.

Após um intenso treino físico comandado pelo preparador Ítalo Trinchão, o técnico Ailton Silva dirigiu um concorrido treino durante pouco mais de 60 minutos, utilizando as várias opções que dispõe no elenco.

Embora os resultados dos jogos da última rodada tenham jogado o Cancão para o penúltimo lugar do grupo A, o clima entre jogadores e comissão técnica é de otimismo. Parte desse alento se deve a dois fatores: a chegada dos novos jogadores, cuja presença acirra a disputa por uma vaga na equipe, e aos números apresentados pelos concorrentes na tabela de classificação. A diferença entre o ABC terceiro lugar com 14 pontos e a Juazeirense com 11, adversários deste sábado no Adauto Moraes, é de apenas três pontos ou o equivalente a uma vitória simples.

Oito jogos restam para o final do atual campeonato, e a Juazeirense, se reencontrar o caminho da vitória, não vai precisar de combinações mágicas para, na pior das hipóteses, se manter na Série C, sem descartar a possibilidade de sonhar com o acesso à Série B. Daí, a importância de não perder pontos em casa. Com ou sem torcida, o foco não deve sair do jogo, do que acontece no retângulo do campo e na concentração absoluta na criação e finalização das jogadas nas redes do adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.