RADIO WEB JUAZEIRO : DESFAZENDO BOATOS
domingo, 17 de junho de 2018

DESFAZENDO BOATOS

“NOTA DE ESCLARECIMENTO”
BEBELA VIVE! 

Ontem à noite, por volta das 19h, fizeram rodar nos grupos de WhatsApp de Juazeiro, Petrolina e região, uma notícia que minha amada mãe, Maria Izabel Muniz Figueiredo (Bebela) havia sofrido um infarto fulminante e estaria na UTI do hospital Neurocárdio na cidade de Petrolina - PE. Notícia essa que ainda hoje está sendo repassada. 

Notícia falsa, maldosa, criminosa, que quis atingir em cheio não só a família, parentes, bem como os milhares de amigos que minha mãe conquistou em quase 90 anos de vida bondosa, caridosa, amorosa e de respeito a todas as pessoas.

Recentemente ela esteve na Escola Cisne fazendo palestra, na escola militar, visita do Marco do Pé de Juazeiro a pedido do Secretário de Educação e Cultura e recebeu também da OAB comenda Expedito Nascimento.

A mesma está na ativa, continua dando suas aulas, palestras, escrevendo seus livros, viajando e está ótima de saúde na minha residência onde sempre as portas estiveram aberta para atender a todos.

Agradeço a preocupação de todos amigos que se afligiram com a notícia, obrigada pelo carinho, atenção e solidariedade a Bebela e a sua família.

Mainha vive, está com uma ótima saúde se Deus permitir viverá ainda muitos anos, amando Juazeiro. Bebela ainda tem muito a oferecer e contribuir para a nossa HISTÓRIA E CULTURA!

Que Deus abençoe todas as famílias de Juazeiro, Petrolina e região, inclusive da pessoa que fez esse ato.🙏🙏🙏

Beijinhosss no coração! 😘😘😘❤️

Fridda, Fred, Layre e família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.