RADIO WEB JUAZEIRO : FLUMINENSE DO RIO DE JANEIRO ABSOLVE DOIS ATLETAS JUAZEIRENSES
segunda-feira, 18 de junho de 2018

FLUMINENSE DO RIO DE JANEIRO ABSOLVE DOIS ATLETAS JUAZEIRENSES

Juazeirense cede dois jogadores para a base do Fluminense
Foto: Divulgação/ Juazeirense


A Juazeirense cedeu dois jovens atletas para as divisões de base do Fluminense. O goleiro Gabriel, de 16 anos, e o volante Lucas, de 15, foram observados pelo Tricolor das Laranjeiras quando atuaram em um torneio disputado em maio no munícipio de Lapão. A dupla agradou o clube do Rio de Janeiro e foi contratada após um período de testes.

Diretor das divisões de base da Juazeirense, Randerson Leal comemorou o acerto. “Isso mostra que o nosso trabalho aqui está sendo bem feito. Os atletas foram avaliados aqui e passaram por um período de testes lá em Xerém. Eu acompanhei tudo de perto. Esperamos que eles possam desenvolver às suas carreiras lá no Rio. A Juazeirense segue com um percentual dos atletas para futuras negociações”, explicou o dirigente.

Gabriel e Lucas integravam o núcleo da Juazeirense no munícipio de São Francisco do Conde, que fica localizada no distrito de Mataripe, no Clube da Petrobras (CEPE).

A Juazeirense segue com testes para jovens nascidos entre 2001 e 2004 em São Francisco do Conde. As avaliações ocorrem de terça a sexta, no Clube da Petrobras, no distrito de Mataripe. Para participar da seletiva, os garotos precisam levar material de treino, exames cardiológicos e atestado médico liberando a prática de atividade física, além de documentação (RG ou certidão de nascimento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.