RADIO WEB JUAZEIRO : FURTO DE CELULARES NO SÃO JOÃO DE PETROLINA
segunda-feira, 18 de junho de 2018

FURTO DE CELULARES NO SÃO JOÃO DE PETROLINA

Quadrilha que furtava celulares no São João de Petrolina é presa em Juazeiro
Resultado de imagem para CELULARES FURTADOS
Imagem ilustrativa

por Gabriela Canário 

Por volta das 17:40 de sábado (26) – a base da 74° CIPM recebeu uma denúncia de que na Quadra 22 do João Paulo II em Juazeiro-BA, havia um veículo com placa de Salvador e que os ocupantes do mesmo estavam em atitude suspeita. 

A equipe do PETO com o apoio da 7403, deslocaram para averiguar a situação, foi localizado o veículo prisma branco com placa de Salvador, ao proceder com a abordagem os ocupantes tentaram evadir do local adentrando em uma residência, ao serem alcançados foi realizado a abordagem e foi encontrado com eles dois celulares de origem não identificada, ao indagar-se sobre a origem, os mesmos confessaram que eram objetos de furto e que teriam furtado na festa, no dia anterior, do São João do Vale na Cidade de Petrolina. 

Ao procedermos com a abordagem foi localizado em um dos quartos mais três homens e uma mulher que também estavam na residência, todos afirmaram que estavam aqui na cidade há três dias e que vieram para trabalhar na festa, com dois dos ocupantes da casa foram encontrados mais dois celulares também com a mesma origem, furtados na festa. 

Os ladinos foram identificados como: 

- Barone Bispo Rodrigues. 

- Jair de Jesus Brito 

- Albert Assunção de Menezes 

- Alan Ney de Santana 

- Jonatas Santos Batista e Laysa Lopes de Santana. 

Todos residentes na Cidade de Salvador e com antecedes criminais, por furtos, tráfico e formação de quadrilha, sendo que Barone Bispo, também tem passagem por formação de quadrilha no Estado de Mato Grosso. 

Diante dos fatos – todos os envolvidos foram conduzidos para DP de Petrolina PE, juntamente com o veículo e os celulares furtados, para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.