RADIO WEB JUAZEIRO : INFORMATIVO DO CPRN
sexta-feira, 15 de junho de 2018

INFORMATIVO DO CPRN

CULTO EM AÇÕES DE GRAÇAS A IMPLANTAÇÃO DO PLANO DE COMANDO DO CPRN: INTEGRAÇÃO, VALORIZAÇÃO E OSTENSIVIDADE





O primeiro aniversário de implantação do Plano de Comando do CPRN (Comando de Policiamento da Região Norte): Integração, Valorização e Ostensividade foi comemorado na tarde de ontem (13) com um Culto em ação de Graças.

O lema foi incorporado ao Comando de Policiamento da Região Norte com a assunção pelo coronel Anselmo Bispo do comando da Unidade. O oficial superior, que é nativo de Juazeiro-BA e que durante sua careira já trabalhou em diversas unidades da região norte, propôs que as ações do CPRN seguissem prioritariamente esses três pressupostos: Valorização, Integração e Ostensividade.

E durante esse primeiro ano muito projetos baseados em tal tríade foram implementados, investiu-se na valorização do capital humano, dos Policiais Militares que compõe a Corporação e que de fato o são, através de cursos, capacitações, melhoria nas condições de trabalho, além da aquisição de equipamentos de proteção individual (EPI), viaturas, armamentos e outros recursos que facilitam a atuação policial.

Quanto a Ostensividade, houve uma atenção especial para o serviço ordinário, aquele que executado no dia-a-dia e que tem como objetivo principal a prevenção, afinal o objetivo é evitar que o crime ocorra, já no quesito integração, foram perpetradas ações com intuito de se aproximar da comunidade, como fortalecer as diretrizes de polícia comunitária, reaproximação com os Conselhos de Segurança Pública, entre outros.

O Culto em ação de Graças ao primeiro ano de implantação do Plano de Comando do CPRN teve a participação do Padre Capelão do Exército Brasileiro Tenente Cleiton e do Pastor Jailson Crispim, que em suas falas ressaltaram a importância do agradecimento a Deus pelos feitos alcançados e de confiar a Ele os planos vindouros. Encerrando o evento, o coronel Anselmo ressaltou que Plano de Comando é uma ação conjunta de todo o CPRN e que o sucesso de sua implantação se deve a dedicação e eficiência dos policiais militares da região, assim agradeceu a todos pela união e colaboração e a Deus pelas graças alcançadas.


Cap PM Bruna Gracielle
Assessoria de Comunicacão do CPRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.