RADIO WEB JUAZEIRO : JOELMA FALA DAS AGRESSÕES DE XIMBINHA: 'PERDOEI VÁRIAS VEZES'
sexta-feira, 29 de junho de 2018

JOELMA FALA DAS AGRESSÕES DE XIMBINHA: 'PERDOEI VÁRIAS VEZES'

Foram 17 anos de casamento e muitas idas e vindas sem que ninguém soubesse

Agência O Globo

Joelma acaba de receber a proposta de tornar sua vida um filme. “Me fizeram essa proposta esses dias. A gente está conversando”, revela ela, que se tornou nacionalmente conhecida através da Banda Calypso, da qual saiu em 2015, após o anúncio do fim de seu casamento com Ximbinha.

Foto: Divulgação

Se a biografia da cantora realmente virar um longa, certamente a vida conjugal dos dois estará nas telas de cinema. Foram 17 anos de casamento e muitas idas e vindas sem que ninguém soubesse. Joelma compara sua antiga realidade com a de Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, quando denunciou Naldo pelas agressões que vinha sofrendo. 

“A minha história não é diferente da dela. Eu fiquei 17 anos casada. Achei maravilhoso o Naldo ter confessado para todo mundo o que tinha feito, ele se arrependeu. Agora, quando é o contrário, que a pessoa não se arrepende e continua fazendo, você não tem como mudar o ser humano, só Jesus. E se ele se recusa a receber essa dádiva maravilhosa, de seguir pelo caminho do bem, do amor, aí você não pode fazer nada, você só tem que perdoar e seguir”, avalia ela, que foi bastante questionada após Ximbinha pedir perdão: “Perdoei várias e várias vezes. Só que as pessoas só conheceram a última, entendeu? 17 anos não são 17 dias, nem 17 meses, então eu perdoei várias vezes, voltei várias vezes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.