RADIO WEB JUAZEIRO : POLICIAL BANDIDO
terça-feira, 19 de junho de 2018

POLICIAL BANDIDO

PM é preso suspeito de vender armas de forma irregular
Armas foram encontradas em uma residência onde o policial estava


Um soldado PM foi preso na tarde desta segunda-feira, 18, suspeito de vender armas de maneira irregular no bairro de Fazenda Grande, em Salvador. Os investigadores da Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil encontraram Marcos Vinícius Cardoso Santos após a prisão de Yago de Sousa Lima.

Equipes da polícia estava na região realizando ronda quando um homem correu. Yago foi alcançado e explicou aos militares que estava realizando a venda de duas armas que pertenciam a Vinícius. Após serem informados sobre o local onde os armamentos seriam pegos, os policiais encontraram o soldado. Com ele, foram apreendidas cinco armas.

O PM assumiu a venda de uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38. Na casa, foram encontradas também uma espingarda calibre 12, outro revólver calibre 38 com numeração raspada, uma pistola calibre 40 e munições.

Yago e Marcos Vinícius foram presos e irão responder por receptação e porte ilegal de armas. A dupla e os materiais foram apresentados na 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano) e haverá uma audiência de custódia nesta terça-feira, 19. As informações foram divulgadas hoje pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.