RADIO WEB JUAZEIRO : VÍDEO - CÂMERA FLAGRA MOMENTO DO FURTO
sexta-feira, 15 de junho de 2018

VÍDEO - CÂMERA FLAGRA MOMENTO DO FURTO

Convidada de casamento tem R$ 5 mil furtados em igreja no Recife


O furto aconteceu na Igreja da Madre de Deus, após uma senhora entrar no local e abrir a bolsa de uma das convidadas que tinha ido ao banheiro

A mulher espera a sala esvaziar para ir até a bolsa e conferir o que tem dentro

Foto: Reprodução
JC Online


Uma câmera do circuito de segurança da Igreja Madre de Deus, no Bairro do Recife, registrou o momento em que acontece um furto de R$ 5 mil. A quantia em espécie estava dentro da bolsa de uma convidada do casamento que acontecia no local. Enquanto a vítima foi ao banheiro, uma senhora entra na sala, que também dá acesso ao bebedouro, e abre a bolsa, que tinha sido deixada pela mulher em cima de uma mesa, retirando um envelope que continha o valor.

Após perceber que tinha sido vítima de um roubo, a turista que veio de São Paulo para prestigiar o casamento no Recife, que aconteceu na última sexta-feira (8), foi até a Delegacia do Turista, no Aeroporto dos Guararapes, na Zona Sul da capital, e registrou a ocorrência.

O delegado Erivaldo Guerra, que está à frente das investigações, conta que, com ajuda das imagens, a mulher já está sendo identificada. Ainda segundo ele, após sair da igreja, a senhora pegou um táxi, que a levou do local. “O taxista foi identificado e deve prestar depoimento nesta segunda-feira (18)”, relata o delegado.

A suspeita pode ser moradora do bairro de Nova Descoberta

Em uma ouvida prévia feita pela polícia, o motorista conta que o destino final da suspeita foi no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife, onde, segundo a equipe de investigação da Civil, pode ser o local onde ela mora.

Funcionários da igreja não reconheceram a mulher e afirmam que ela não tem nenhum vínculo com a instituição religiosa, nem com a empresa de segurança que servia no dia do casamento.

Com a divulgação da imagens, a polícia espera que pessoas que reconheçam a senhora denunciem, através do número (81) 3222-4867. Quando identificada, a suspeita será autuada pelo crime de furto, pontua Erivaldo Guerra.

A senhora entra na sala da igreja e vê a bolsa. Antes de furtar, ela certifica que não há ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.