RADIO WEB JUAZEIRO : VÍDEO - PADRASTO MATA CRIANÇA DE 3 ANOS POR FAZER XIXI NA CAMA

sexta-feira, 15 de junho de 2018

VÍDEO - PADRASTO MATA CRIANÇA DE 3 ANOS POR FAZER XIXI NA CAMA

Criança de 3 anos morre após ser agredida por padrasto por fazer xixi na cama em MG

Homem foi preso na noite desta quinta-feira em Poços de Caldas e confessou; mãe também foi levada à delegacia porque, segundo a polícia, foi omissa às agressões.

Por G1 Sul de Minas
Criança de 3 anos morre após ser agredida por padrasto em Poços de Caldas (Foto: Reprodução Facebook)

Uma menina de 3 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (15) na Santa Casa de Poços de Caldas (MG). Ana Lívia Lopes da Silva tinha sido internada com politraumatismo craniano depois de ser agredida pelo padrasto por fazer xixi na roupa e na cama. Christhopher Anthony Tavares Coelho, de 27 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (14) e confessou as agressões. Segundo a polícia, a mãe, de 19 anos, também foi levada à delegacia acusada de omissão.

Ainda conforme a Polícia Militar, as agressões começaram na quarta-feira (14), quando a menina teria urinado na roupa e na cama. A criança foi colocada de castigo e novamente agredida quando saiu do local. Ela teve sangramento no nariz.

Durante a noite, a menina teria sido vítima de agressão mais uma vez. Ao longo do dia, a criança apresentou sinais de convulsão e só então foi levada ao Hospital Margarita Moralles pela tia e avó, que são vizinhas do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.