RADIO WEB JUAZEIRO : 6 FAMOSOS BRASILEIROS QUE FICARAM POBRES
sexta-feira, 27 de julho de 2018

6 FAMOSOS BRASILEIROS QUE FICARAM POBRES

É muito comum associarmos as palavras ricos e famosos numa mesma frase. Até porque, quando vemos alguém fazendo muito sucesso e sendo comentado por toda a mídia, imaginamos que de alguma forma ou de outra, junto com essa fama, a pessoa também está ganhando dinheiro, não é mesmo? Na verdade, não é bem assim não. Pelo menos não em todos os casos. Especialmente se estivermos falando de celebridades instantâneas, que, ao contrário de muitos profissionais do mundo televisivo, ficaram famosos de um dia para o outro e não construíram aos poucos uma carreira mais sólida. Foi o que aconteceu com a hoje atriz Rayanne Morais.



A moça já era conhecida por ter participado de vários concursos de miss, inclusive tendo ganhado alguns, e também por ter casado e depois se separado do cantor Latino. Mais tarde, ela também participou do reality “A Fazenda”, da Rede Record. Mas, aparentemente, nada isso impediu que, em 2016, Rayanne enfrentasse sérios problemas financeiros. Ela precisou até mesmo vender seu carro e passou algum tempo recebendo ajuda de amigos para conseguir se manter. 


Marcos Winter

Depois de ter passado vários anos sem ganhar nenhum papel de destaque na rede Globo, na qual foi galã nos anos 90, Marcos Winter acabou ficando pobre. Como isso aconteceu? Ele contraiu várias dívidas que simplesmente não conseguiu pagar. Ele teve até mesmo que vender grande parte dos seus bens para conseguir algum dinheiro. 


Mauricio Mattar

Outro que se complicou financeiramente foi Mauricio Mattar. Ele, que também foi galã de novelas nos anos 90 e teve sua vida marcada por polêmicas, ficou muito tempo longe das telas e passou por várias situações desagradáveis. Além de ter sido processado pela filha por atraso no pagamento de pensões, ele ainda teve que viver de favor na casa de ex-mulher. Como se não bastasse, em 2015 ele teve carros penhorados pela justiça devido a outro processo, esse movido por um motoboy com quem ele se envolveu em uma briga de trânsito ainda em 1999.


Dedé

Ele é conhecido de todos, e fez muito sucesso como o “trapalhão” Dedé, mas, infelizmente, Dedé Santana chegou aos 81 anos de idade enfrentando várias dificuldades financeiras. Ele revelou que acabou cometendo alguns tropeços com seu dinheiro nos últimos anos, e ficou no aperto. Dedé inclusive já revelou que Renato Aragão tem ajudado, "Não foi pouca coisa; Renato me deu, não emprestou", diz.


Mário Gomes

Recentemente, a história do ator que fez muito sucesso e acabou ficando pobre, invadiu a mídia e causou espanto em muita gente. Aos 65 anos, depois de ter atuado em aproximadamente 30 novelas pela Rede Globo, Mário Gomes agora trabalha em sua barraca em uma praia da Zona Sul do Rio de Janeiro vendendo sanduíches.

Ex-bolete

O extinto “Programa do Bolinha” é considerado um ícone da TV brasileira e ajudou a alavancar muitas carreiras de sucesso. Infelizmente esse não foi o caso da ex-bolete Débora, uma das dançarinas que acompanhavam o apresentador Bolinha. Ela virou faxineira e, em 2016, passou por uma difícil crise, tendo inclusive sido ameaçada de despejo depois de ficar devendo 8 meses de aluguel.


Imagem: noticiasdatv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.