RADIO WEB JUAZEIRO : CASO BEATRIZ MOTA TEM MAIS UM CAPÍTULO

segunda-feira, 23 de julho de 2018

CASO BEATRIZ MOTA TEM MAIS UM CAPÍTULO

Policia faz busca e apreensão na casa de funcionário de colégio

Ação popular

Hoje (23) pela manhã foi destacado no programa Nossa Voz, que a delegada Poliana Nery pode deixar as investigações sobre o caso da menina Ana Beatriz. De acordo informações, as ações da delegada estariam sendo limitadas, e que a mesma se encontra de férias sem perspectiva de retorno. Outro fato abordado foi referente ao mandado de busca e apreensão na casa do funcionário do Colégio Maria Auxiliadora expedido pela justiça, pois o mesmo é acusado de ter apagado as imagens do circuito interno quando houve o homicídio. Devido a este fato, as investigações foram prejudicadas há mais de um ano. Alguns aparelhos que se encontravam na casa da pessoa foram recolhidos, e a Polícia Civil aguarda autorização da justiça para que o acusado seja engaiolado.


Ainda assim, formadores de opinião já se manifestam em redes sociais e imprensa questionando o comportamento indigesto do governador Paulo Câmara sobre a transferência dos cinco delegados que assumiram a missão de desvendarem o caso.

Caso seja verdade esta acusação, qual o medo que o Governo do Estado para com o caso? Por que da transferência de tantos delegados? Por que limitar as ações de cada delegado? Será que alguém ligado ao Governo do Estado está envolvido no caso? São perguntas que devem ser esclarecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário.